Cláudia Lélis apoia Projeto Guri Esportivo Educacional que está com inscrições abertas para o futsal

Com apoio da deputada estadual Cláudia Lélis (PV), estão abertas as matrículas para a prática da modalidade de futsal, no Complexo Esportivo da Arne 51, próximo do Detran, duas vezes por semana. A informação é do o Coordenador Geral do Instituto Projeto Guri, San Dias. Conta também com apoio da Fundação Municipal de Esportes (Prefeitura de Palmas), a Fundesportes.

Projeto Guri Esportivo Educacional
Deputada Estadual Cláudia Lélis (PV) apoia o Projeto Guri Esportivo Educacional em conversa com San Dias – Divulgação

Segundo ele, além do apoio incondicional da deputada Cláudia Lélis, o Projeto Guri Esportivo Educacional, terá a parceria com a Liga Tocantinense de Futsal para a prática do futsal para garotada entre 12 e 14 anos.

Vale destacar que as matrículas (são gratuitas), para participar do Projeto Guri Esportivo, tanto no masculino como no feminino.

Segundo San Dias, as matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, no Complexo Esportivo da Arne 51, próximo do Detran e do Mercado Maranata. Informações pelo fone/WhatsApp (63) – 9 8136-8020. Só chamar.

Formar cidadão

Para San Dias, é uma forma de tirar o jovem não só das ruas, mas inserí-lo no meio esportivo, cujo objetivo é formar cidadãos do bem para a sociedade e de forma gratuita.

Deputados apoiam o projeto

Além da deputada Cláudia Lélis (PV), outros deputados também apoiam ou já apoiaram o projeto como Vanda Monteiro (PSL), Elenil da Penha (MDB) e Antônio Andrade, o Toinho Andrade (PSL).

Conheça mais o Instituto

O Instituto Projeto Guri Esportivo e Educacional foi fundado em 19 de março de 1998 e é filiado na Federação de Karatê do Tocantins. No início só atendia o karatê, depois pelo crescimento do projeto foi implantado outras modalidades, e em 2014, começou atender as seguintes modalidades: judô, karatê, capoeira, taekwondo, jiu-jítsu, muay-thay, aulas de dança, aulas de violão, flauta e futebol, entre tantas outras modalidades. O Coordenador Geral do Projeto Guri é San Dias e a presidente do Instituto Guri é Fabrícia Dias Cardoso.

Parcerias

Com o crescimento do Projeto Guri Esportivo e Educacional, a entidade conquistou várias parcerias a partir de 2012 com o Governo Estadual, Prefeituras municipais, secretarias de ações sociais e a Assembleia Legislativa.

Desde sua fundação em 1998 até os dias de hoje Instituto Projeto Guri Esportivo e Educacional já atendeu mais de 5 mil jovens entre 5 e 17 anos, em vários municípios do Tocantins: Cristalândia, Palmas, Araguaína, Silvanópolis, São Miguel do Tocantins e Paraíso, Marianópolis, Divinópolis, Monte Santo, Pium, Pugmil, Nova Rosalândia, Porto Nacional, Buritirana, Lagoa do Tocantins, Santa Tereza, Lagoa da Confusão, Miracema e Colinas.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui