Porto Nacional vai sediar III Copa Centro Norte de Badminton

A Federação Tocantinense de Badminton (FTBad), filiada a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), tem a honra de convidá-los para a III Copa Centro Norte de Badminton, que será realizada na cidade de Porto Nacional, entre os dias 22 e 24 de abril.

IFTO Porto Nacional

A competição será disputada no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), no Campus de Porto Nacional.

Segundo a presidente da Federação Tocantinense de Badminton (FTBad), Michele Lobo Castilho, desde 2020 que a entidade estava tentando realizar o evento no Tocantins, mas devido aos acontecimentos da pandemia só agora no ano de 2022 é que realmente será possível.

A competição terá a participação dos estados de Goiás, Tocantins, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Distrito Federal.
“Essa é uma competição muito importante, que acontece em todo o Brasil, de acordo com cada regional. Os campeões das cinco regionais, em cada categoria e modalidade ganham vaga para o Circuito Nacional Top 16 de Badminton, que acontecerá em setembro na cidade de Teresina (PI), destacou a dirigente.

Categorias

Os participantes poderão se inscrever nas categorias Sub-11 (festival), Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-19, Principal (adulto), Sênior 35+ nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX).

COPA CENTRO NORTE DE BADMINTON 2022

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui