De olho na fase decisiva do Tocantinense Palmas traz reforços

Após anunciar o retorno do volante Ryan Ramos, o Palmas Futebol e Regatas confirmou outros três reforços, todos para o setor ofensivo. Ainda com chances de classificação, o Palmas tem quinze pontos para serem disputados na primeira fase do Tocantinense 2022, com três partidas em casa.

Tricolor contratou o centroavante Camilo, o atacante Andrei e o meia Fabiano – Fotos: Izabela Martins/Palmas

Para buscar a vitória na competição, o tricolor contratou o centroavante Camilo, o atacante Andrei e o meia Fabiano. Os atletas já foram incorporados ao elenco e treinaram junto com os demais companheiros sob o comando do técnico Paulo Caroço.

“Recebi o convite através da comissão técnica. Espero junto com os demais jogadores dividir a responsabilidade dentro de campo. Considero que tenho bom passe e boa visão de jogo e gosto de organizar jogadas para o ataque. E espero fazer gols também”, afirmou o meia Fabiano Menezes.

O centroavante Camilo explicou que o objetivo é marcar gols e contribuir com as vitórias do clube, sempre com foco no título estadual.

“Vim após o convite do Rodrigo, preparador físico do Palmas. Não pensei duas vezes, aceitei pois é um time de tradição no estado do Tocantins, para buscar o título local que é importante demais na caminhada do clube nesse momento. Espero contribuir com bastante gols e assistência, e muito empenho com meus companheiros de time”, pontuou.

Palmas x Tocantins

O Palmas entra em campo neste sábado, 19, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos diante do Tocantins pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense 2022. http://palmasfr.com/palmas-reforca-setor-ofensivo-para-a-disputa-do-tocantinense-2022/

Cinco jogos restantes

O Palmas, que ocupa apenas a nona colocação com pontinho, terá mais cinco jogos pela, sendo três em casa e dois fora.

Jogos que faltam ao Palmas

5ª rodada dia 19 de fevereiro
16h00 – Palmas x Tocantins -Estádio Nilton Santos

6ª rodada – dia 25 de fevereiro
16h00 – Palmas x Araguacema – Estádio Nilton Santos

7ª rodada – dia 1º de março
16h00 – Gurupi x Palmas – Estádio Rsendão

8ª rodada – dia 5 de março
16h00 – Bela Vista x Palmas – Estádio Jorge Filho (Angico)

9ª rodada – dia 12 de março
16h00 – Palmas x Capital – Estádio Nilton Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui