Gurupi anuncia técnico Daniel Frason (ex-Palmeiras, Inter, Atlético) para comandar o clube  

Daniel Frason é o novo técnico do Gurupi para a sequência do Campeonato Tocantinense. O treinador foi anunciado hoje pela diretoria, após dispensar no último domingo, o papa-títulos do futebol Tocantinense Carlos Magno.

Ainda no domingo, a diretoria já havia acertado com o técnico Alessandro Telles, mas sua esposa teve um problema de saúde e o treinador foi obrigado a voltar atrás e acabou não vindo para comandar o Camaleão do Sul.

O Gurupi ocupa apenas a oitava colocação com dois pontos faltando cinco rodadas para o término da primeira fase e os quatro últimos serão rebaixos para Segunda Divisão.

Daniel Frason
Daniel Frason ao lado do presidente Alex Rodrigues durante à chegada no aeroporto de Palmas nesta terça-feira – Divulgação

Carreira

Como jogador de futebol, Daniel Frasson atuou por vários clubes do futebol brasileiro, onde se destacou no Palmeiras, Internacional, Atlético Mineiro, Fortaleza, Figueirense, entre outros times que vestiu a camisa.

Treinou

Como treinador já teve passagens pelo Flamengo (PI), Crato, Ferroviário, Quixadá, Guarany de Juazeiro, além do Fortaleza, todos no futebol cearense, entre outras equipes.

Referências

Tem como referências de treinadores Geninho, Vanderlei Luxemburgo, Otacílio Gonçalves, Carlos Aberto Silva, Paulo Roberto Falcão, Antônio Lopes, Levir Culpi, Nelsinho Batista e Ferdinando Teixeira.

O Gurupi ainda terá mais cinco jogos para encerrar esta primeira fase do Campeonato Tocantinense, sendo três jogos em casa e dois fora (ver quadro abaixo).

Quinta rodada – dia 19/02
16h00 – Gurupi x TEC – Estádio Resendão (Casa)

Sexta rodada – dia 26/02
18h30 – União Araguainense x Gurupi – Estádio Mirandão (fora)

Sétima rodada – dia 1º de março
16h00 – Gurupi x Palmas – Estádio Resendão (Casa)

Oitava rodada – dia 5 de março
16h00 – Tocantins x Gurupi – Estádio Castanheirão – Miracema (Fora)

Nona rodada – dia 12 de março
16h00 – Gurupi x Interporto – Estádio Resendão (Casa)

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui