Gurupi demite Carlos Magno, mas novo técnico acertado poderá não vir mais

Bastaram apenas quatro jogos no comando do Gurupi para a diretoria demitir o técnico Carlos Magno do comando do time. Foram quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas e o time com apenas dois pontos na zona de rebaixamento : 3 x 1 para o NC Paraíso, 0 x 0 contra o Bela Vista, 0 x 0 contra o Araguacema e (3 x 0 para o Capital). A diretoria publicou uma nota agradecendo Carlos Magno.

No futebol tocantinense, o currículo de Carlos Magno é de oito títulos, sendo seis na Primeira Divisão, um na Segunda Divisão e um na Seletiva Nacional. Pelo Palmas foram as conquistas de 2000/2001 e 2003. Foi campeão Estadual comandando também o Gurupi (1996), Alvorada (1998), Interporto (2014) e Atlético Cerrado (2019), na Segunda Divisão.

Pode não vir mais

Porém, a diretoria do Camaleão do Sul não perdeu tempo, assim que demitiu Carlos Magno acertou verbalmente com Alessandro Telles, que tem passagens importantes no Brasileirão da Série B, como auxiliar-técnico no Juventude, Vila Nova e Coritiba.

Mas o treinador, de última hora teve um problema familiar de saúde, onde sua esposa neste domingo, deverá passar por uma cirurgia de apendicite e, por isso, o treinador poderá não vir mais. Caso isso, se confirme, o presidente disse que já está de sobreaviso e irá atrás de outro treinador e o anúncio será feito amanhã.

Apendicite é a inflamação do apêndice, um pequeno órgão parecido com o dedo de uma luva, localizado na primeira porção do intestino grosso.

“Nossa comunicação do clube se antecipou na divulgação do nome do novo técnico, mas o treinador me mandou um áudio dizendo de uma fatalidade que aconteceu com com a esposa dele que terá de fazer uma cirurgia de urgência de apendicite. Daí resolvemos amanhã anunciar o nome dele ou de outro treinador amanhã”, explicou o presidente.

Alessandro Telles
Alessandro Telles como treinador já trabalhou em vários clubes do Sul como Caxias, Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz de Ijuí e Passo Fundo, além do ABC (RN) – Divulgação

O Gurupi ainda terá mais cinco jogos para encerrar esta primeira fase do Campeonato Tocantinense, sendo três jogos em casa e dois fora (ver quadro abaixo).

Quinta rodada – dia 19/02
16h00 – Gurupi x TEC – Estádio Resendão (Casa)

Sexta rodada – dia 26/02
18h30 – União Araguainense x Gurupi – Estádio Mirandão (fora)

Sétima rodada – dia 1º de março
16h00 – Gurupi x Palmas – Estádio Resendão (Casa)

Oitava rodada – dia 5 de março
16h00 – Tocantins x Gurupi – Estádio Castanheirão – Miracema (Fora)

Nona rodada – dia 12 de março
16h00 – Gurupi x Interporto – Estádio Resendão (Casa)

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui