Capital bate Gurupi e segue na ponta; TEC e Interporto vencem em casa

Fábio Júnior, Diego Torres e Helder marcaram os três gols do Capital na vitória sobre o Gurupi por 3 x 0, na tarde deste sábado (12), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, em partida válida pela quarta rodada do Tocantinense. Com o resultado, o Capital se mantém na primeira colocação, agora com nove pontos. Já o Gurupi segue em oitavo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o líder Capital vai até a cidade de Angico enfrentar o Bela Vista, no Estádio Jorge Filho. Este jogo acontecerá no próximo sábado (19), às 16 horas. O Camaleão do Sul (Gurupi) receberá o Tocantinópolis, no mesmo dia e horário.

Chuva de gols

O Interporto não tomou conhecimento do Tocantins de Miracema e aplicou uma goleada por 5 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Resultado que deixou o Tigre na segunda colocação com oito pontos, enquanto o Tecão de Miracema segue na lanterna do campeonato com apenas um pontinho.

Destaque para o artilheiro Mendes, que marcou três vezes, teve também o gol do Rodrigo Tocantins e do Bruno Humberto. Mendes fez 1 x 0, aos 44 do primeiro tempo. Depois na segunda etapa, Mendes voltou a balançar as redes aos 3 e 24 minutos. Rodrigo Tocantins fez 4 x 0, aos 41 minutos e Bruninho deu números finais aos 43 do segundo tempo 5 x 0.

Na próxima rodada, o Interporto receberá o NC Paraíso, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Já o Tocantins virá a Capital enfrentar o Palmas, no Estádio Nilton Santos, às 16 horas, no sábado (19).

Jogadores do Tocantinópolis comemoram gol ajoelhados no gramado do Estádio Ribeirão diante do Araguacema – Foto: TOC EM FOCO/Divulgação

Tocantinópolis

O Tocantinópolis venceu o Araguacema por 2 x 1, neste sábado, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Com a vitória, o TEC ocupa quarta colocação com sete pontos, enquanto o Araguacema caiu para sétima posição com quatro pontos.

Os gols TEC foram marcados por Eulânio Emílio, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Nunes fez 2 x 0 para o TEC, aos 17, ainda do primeiro tempo e Bruno Humberto descontou para o Araguacema, aos 17 da etapa final.

No próximo sábado, o TEC enfrentará o Gurupi, no Estádio Resendão, em Gurupi e o Araguacema enfrentará o União Araguainense, no Estádio Castanheirão, em Miracema.

Estádio Mirandão

De virada, o União Araguainense venceu o Palmas por 2 x 1, no início desta noite, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Kanon abriu o placar para o Palmas, aos 13 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Gabriel deixou tudo igual a favor do União Araguainense. Na etapa final, aos 34 minutos, Ludemar virou o jogo fazendo 2 x 1 para os donos da casa. Com a vitória, o União Araguainense subiu para terceira colocação com oito pontos. E o Palmas segue na penúltima posição com apenas um ponto. Lembrando que este ano quatro equipes descem para Segunda Divisão.

Domingo

Neste domingo fechando a quarta rodada, o NC Paraíso encara o Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui