Vasco empresta zagueiro Vitor ao Palmas para a disputa do Estadual

Revelado pelo tricolor em 2017 e negociado com o Vasco em 2018, o zagueiro Vitor Rodrigues está de volta ao Tocantins e durante a disputa do Campeonato Tocantinense 2022 irá vestir a camisa do clube que o projetou para o cenário nacional.

zagueiro do Vasco
Vitor permanecerá no Palmas FR por três meses no tricolor, onde já está treinando com o elenco no CT – Foto: Izabela Martins/Palmas

Empréstimo

Por empréstimo, Vitor permanecerá no Palmas FR por três meses. O atleta já está treinando com o elenco no CT do tricolor na região sul da Capital e falou sobre o retorno ao Palmas e a experiência no clube carioca.

“O meu retorno foi através de uma negociação entre os clubes e o meu empresário, com a proposta de que eu jogasse o Estadual. Estou muito feliz que tenhamos chegado a um acordo e que essa oportunidade tenha se consolidado. Sobre o Vasco, é uma honra defender a camisa do Vasco, não consigo nem descrever a grandiosidade da experiência. É um clube que meu deu suporte desde quando cheguei, sou feliz demais por fazer parte do Gigante Da Colina”, afirmou.

Lajeado Tocantins

Natural de Lajeado, o atleta tem familiaridade com o elenco e não vê problemas de entrosamento com o grupo.

“Eu conheço a maioria do elenco do Palmas F.R., já joguei com alguns deles. O entrosamento vai ser mais fácil por causa disso, então não vai ser preciso de um período adaptação. A expectativa é fazer uma temporada boa e ajudar o grupo dentro e fora de campo, e chegar no nosso objetivo sempre que é ser campeão”, afirmou.

Novo reforço

Além do zagueiro Vitor o tricolor anunciou nesta terça, 1, a chegada do lateral direito Yuri Rocha, de 17 anos, que também estava no futebol carioca, atuando pelo Botafogo na última temporada. O próximo compromisso do Palmas no Tocantinense 2022 é sábado, 5, às 16h, no estádio Nilton Santos diante do Tocantinópolis.

Tocantinense 2022

No Campeonato Tocantinense 2022, o Palmas em dois jogos, somou um ponto e vai em busca da sua primeira vitória na competição, no próximo sábado (5), às 16 horas, diante do atual campeão Estadual, o Tocantinópolis. A partida vai correr no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Fonte: http://palmasfr.com/por-emprestimo-zagueiro-vitor-do-vasco-ira-atuar-pelo-palmas-fr-no-tocantinense-2022/)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui