Federação Tocantinense de Vôlei divulga calendário da temporada 2022

 

A Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), divulgou nesta terça-feira (1), o Calendário de Atividades da entidade para a temporada 2022.

O presidente da FTV, Ricardo Abalem, acredita que a pandemia da Covid-19 estará diminuindo a cada dia e a rotina voltará ao seu normal.
“A construção de um calendário tem como objetivo nortear equipes e atletas na preparação para a disputa dos campeonatos oficiais, assim como balizar os organizadores de eventos particulares em suas definições de datas”, destacou o dirigente.

Definição de datas

Abalem informou ainda que para a definição das datas dos eventos da FTV são considerados diversos fatores, entre eles, os calendários oficiais da CBV, disponibilização de equipe de arbitragem e os parceiros que apoiam a FTV (disponibilização de quadra, arena e outros).
“Acreditamos que as equipes indoor e as duplas de praia podem assim se organizar e programar seus treinamentos com mais tranquilidade. Outros eventos vão surgindo ao longo do ano e, uma vez que a parceria com a FTV seja formalizada, estarão integrando nosso calendário”, explicou o presidente.

Eventos particulares

O dirigente espera ainda, trabalhar no sentido de ampliar o número de competições com os eventos particulares e evitar a alteração de datas nos eventos oficiais.
“Aos colaboradores dos eventos particulares que tenham interesse no apoio da FTV e inserir no calendário oficial seu evento, favor entrar em contato no meu privado”, finalizou.

 

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui