Copag de Paraíso conquista título Estadual Feminino de Futsal da FTFS

A equipe do Copag da cidade de Paraíso do Tocantins sagrou-se campeã do Campeonato Estadual Feminino Adulto, ao vencer na final, o do Polivalente/ Vila Nova/Gurupi pelo placar de 4 x 2. A decisão ocorreu, no último domingo (30), no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas.

Com a conquista do título, o Copag ganhou o direito de participar da Taça Brasil de Clubes 2022, enquanto o Polivalente/Vila Nova/Gurupi, será o representante da Copa do Brasil 2022. As duas competições Nacionais são oficiais e organizadas pela CBFS.

Artilheira

Campeonato Estadual Feminino Adulto teve como artilheiras com sete gols cada, as atletas Mikaela, da equipe Copag e Cleidiane, do Polivalente/Vila Nova/Gurupi.
A melhor goleira foi Stefani, da equipe Copag, e a atleta revelação, com apenas 16 nos, foi Maria Eduarda, da equipe de Tocantínia e que foi a grande sensação da competição.

Realização/Patrocínio

A competição é de caráter oficial e tem o Patrocínio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes- Seduc/Superintendência de Esportes. (Fonte: https://www.ftfs.com.br/noticia.php?l=d9c25b439364ba0a4e9a69c388ebac4c)

Fotos: Divulga Karla – https://www.instagram.com/divulgakarla/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui