Tocantinense de Araguaçu vai jogar pelo clube Qyzyljar do Cazaquistão

Equipes no futebol brasileiro, depois Macedônia, Kosovo, Albânia e agora Cazaquistão. Estamos falando do tocantinense de Araguaçu, Lucas Cardoso, que acaba acertar seu ingresso no Qyzyljar do Cazaquistão.

“Eu estava jogando pelo Partizani da Albânia, fiz umas boas aparição na qualificação da Europa League, e chamei atenção de alguns clubes. Hoje estou no Qyzyljar, do Cazaquistão”, ressaltou o tocantinense.

Turquia 

Lucas Cardoso disse que o Partizani e Qyzyljar entraram num acordo, pois tinha um tempo de contrato lá ainda, na Albânia. Ele conta que neste momento seu clube e ele estão treinando e fazendo a pré-temporada na Turquia, e que ainda não pisou no solo do Cazaquistão. “Iremos ficar aqui mais um mês. A Liga lá só começa em março”, explicou.

Trajetória

Lucas Cardoso lembra que saiu do Tocantins com apenas 15 anos. Rodou e jogou em alguns clubes de base do Brasil. Com 22 anos saiu do Brasil, onde permanece até hoje fora. “Este é meu quarto clube na Europa, em quatro países diferentes. Quando posso eu vou para Araguaçu, no Tocantins. Agora com essa pandemia mudou o calendário todo do futebol”, comentou dizendo ainda que está sem vir para o Brasil há dois anos por falta de tempo, mas espera logo, para visitar seus familiares e amigos em sua terra natal.

Perfil

Nome: Lucas Ferreira Cardoso
Natural: Araguaçu – Tocantins
Idade: 27 anos
Data de nascimento: 07/04/1994
Posição: atacante de ponta
Altura: 1,83
Ídolo do futebol: Kaká Quaresma
Times que jogou como profissional

Itumbiara, Atlético Goianiense, Nacional do Paraná, Taguatinga de Brasília, FC Pelister (Macedônia), Drita de Kosovo ??, Partizani Albânia.

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui