zero km
Campeão Tocantinense ganhará um carro zero km da Fiat marca Cronos ao campeão Estadual 2022. https://aloesporte.com/71800-2/

Pênalti duvidoso, mais de 1h30 jogo parado e 2 empates; Campeão levará um carro 0 km

 

A abertura da segunda rodada teve jogo paralisado mais de 1h30, no Estádio Mirandão, entre União Araguainense x Capital, com problema nos refletores, além de um pênalti duvidoso a favor dos donos da casa, e a vitória por 1 x 0. No outro jogo Palmas 1 x 1 NC Paraíso (Nilton Santos) e TEC 0 x 0 Interporto (Estádio Ribeirão).

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), prepararam uma grande surpresa para o campeão Tocantinense deste ano de 2022 – vão oferecer um carro zero km da Fiat marca Cronos ao campeão Estadual 2022. https://aloesporte.com/71800-2/

No Estádio Nilton Santos, as equipes do Palmas e NC Paraíso ficaram no empate por 1 x 1, na tarde deste sábado (29), durante abertura da segunda rodada, do Campeonato Tocantinense. Resultado que mantém o time de Paraíso nas primeiras colocações, enquanto o Palmas é apenas o sexto colocado, com dois pontos.

Os gols da partida foram marcados por Luiz Fernando, aos 34 do primeiro tempo (Palmas) e Lourival, aos 25 do segundo tempo para o NC Paraíso.

O time do Palmas voltará a campo na terceira rodada, dia 5 de fevereiro (sábado), às 16 horas para enfrentar o Tocantinópolis. Já o NC Paraíso receberá o União Araguainense, no domingo (6), às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Estádio Ribeirão

Não foi desta que o atual campeão estadual, o Tocantinópolis conseguiu conquistar sua primeira vitória na competição 2022. Mesmo jogando no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC não saiu do 0 x 0 contra o Interporto. Resultado que deixa o Verdão do Norte na sétima colocação com apenas um ponto. Já o Tigre está na terceira posição com quatro pontos.

O TEC volta a campo no sábado (5) para enfrentar o Palmas, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Interporto, no mesmo dia enfrentará o Bela Vista, na cidade de Angico, na Região do Bico do Papagaio.

Paralisação de mais 1h30

A partida entre União Araguainense x Capital teve mais de 1h32 minutos de paralisação por problemas nos refletores de energia elétrica no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida começou e aos 15 minutos teve a queda de energia no estádio.

Com a bola rolando na etapa final, as duas equipes fizeram bom jogo, mas aos 42 minutos do segundo tempo, o árbitro Gilmar Oliveira assinalou um pênalti para os donos da casa, e o quarto árbitro o chamou para fora de campo para dizer que não teria sido, mas o juiz assumiu a responsabilidade e manteve sua convicção da marcação. Na cobrança, o zagueiro Bruno bateu o goleiro Careca defendeu, mas Bruno ainda pegou o rebote e fez o único gol do jogo.

Na próxima rodada, o Capital visita o Tocantins de Miracema, no sábado (5), e o União Araguainense vai até cidade de Paraíso enfrentar o NC Paraíso, no Estádio Pereirão, no domingo (6).

Jogos do domingo

Neste domingo (30), mais duas partidas encerram a segunda rodada. Gurupi x Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. O apito será do árbitro Edivaldo Fonseca. Os bandeirinhas serão Natal Júnior e Claudino Lopes e o quarto árbitro Dagoberto Modesto.

O Camaleão do Sul busca a reabilitação, pois caiu diante do NC Paraíso perdendo por 3 x 1 fora de casa, enquanto o Bela Vista tenta sua segunda vitória, já que venceu na estreia no vice-campeão Tocantinense, o Araguacema por 2 x 1, em Angico.

Castanheirão

Araguacema x Tocantins de Miracema, jogam às 16 horas no Estádio Castanheirão, em Miracema, local, onde as duas equipes vão mandar seus jogos no Estadual. O mandante perdeu na estreia por 2 x 1 para o Bela Vista, enquanto o Tocantins fará seu primeiro jogo na competição.

O árbitro deste encontro será Eduardo Fernandes (Palmas). Seus assistentes serão Pedro Pereira e Thiago Rodrigues e o quarto árbitro Joel Lopes.

Campeão ganhará carro zero 0 km

Olha que ótima notícia ao futebol Tocantinense. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), prepararam uma grande surpresa para o campeão Tocantinense deste ano de 2022 – vão oferecer um carro zero km da Fiat marca Cronos ao campeão Estadual 2022.

Para a FTF, a entrega deste carro zero km vai motivar ainda mais os clubes a brigarem pela conquista do título, que ainda tem o prêmio especial de representar o Tocantins na Copa do Brasil e faturar R$ 560 mil só na primeira fase da competição nacional organizado pela CBF.

https://aloesporte.com/71800-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui