Campeão Tocantinense vai ganhar um carro 0 KM da Fiat da FTF e CBF

Olha que ótima notícia ao futebol Tocantinense. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), prepararam uma grande surpresa para o campeão Tocantinense deste ano de 2022 – vão oferecer um carro zero km da Fiat marca Cronos ao campeão Estadual 2022.

carro 0km
Campeão Tocantinense 2022 levará um carro 0 km da Fiat marca Cronos (foto Ilustrativa) Divulgação

Para a FTF, a entrega deste carro zero km vai motivar ainda mais os clubes a brigarem pela conquista do título, que ainda tem o prêmio especial de representar o Tocantins na Copa do Brasil e faturar R$ 560 mil só na primeira fase da competição nacional organizado pela CBF.

2013

Esta não é a primeira vez que a FTF realiza este sonho dos dirigentes. No ano de 2013, a montadora Chevrolet foi a patrocinadora Máster de 20 campeonatos estaduais do Brasil, e o Tocantins foi uma das federações escolhidas na época para esta estratégia global de marketing da empresa. E foi o maior sucesso.

Bola rolando

E a bola já está rolando no Campeonato Tocantinense 2022, que começou no último dia 22 de janeiro e se estenderá até abril. A competição está contando com a participação de dez equipes: Araguacema, NC Paraíso, Gurupi, Interporto, Palmas, Capital, Tocantinópolis, Tocantins de Miracema, União Araguainense e Bela Vista (Cachoeirinha do Tocantins.

O clube campeão garante a participação na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D 2023, e o time vice-campeão será o representante 2 do Tocantins no Brasileiro da Série D, caso a CBF mantenha esses certames e critérios.

Regulamento

Na primeira fase dez equipes se enfrentam entre si em jogos de ida. Avançam à segunda fase (semifinais) os quatro times que somar o maior número de pontos. Nas semifinais as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Na final também serão jogos de ida e volta. As quatro piores equipes da 1ª fase serão rebaixadas à Segunda Divisão.

Na primeira fase dez equipes se enfrentam entre si em jogos de ida. Avançam à segunda fase (semifinais) os quatro times que somar o maior número de pontos. Nas semifinais as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Na final também serão jogos de ida e volta. As quatro piores equipes da 1ª fase serão rebaixadas à Segunda Divisão. http://www.ftf.org.br/noticias-1886-ftf-em-parceria-com-a-cbf-vao-entregar-um-carro-zero-km-ao-campeao-tocantinense-2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui