Palmas, TEC, Gurupi e Araguacema buscam a reabilitação na 2ª rodada

Palmas x NC Paraíso (Estádio Nilton Santos), Tocantinópolis x Interporto (Estádio Ribeirão) e União Araguainense x Capital (Estádio Mirandão) abrem neste sábado (29), a segunda rodada do Campeonato Tocantinense. E no domingo (30), fechando a segunda rodada se enfrentam Gurupi x Bela Vista (Estádio Resendão) e Araguacema x Tocantins de Miracema.

treino do Palmas FR
Técnico do Palmas, Paulo César Caroço, conversa com os jogadores: Tricolor precisa vencer o NC Paraíso jogando no Nilton Santos – Foto: Izabela Martins/Palmas FR

A partida Palmas x NC Paraíso, no sábado (29), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, terá no apito o árbitro Alessandro Abreu (Arraias). Seus assistentes serão Washington Monteiro e Carlos André. O quarto árbitro será Ana Érica (Imperatriz/MA).

O Tricolor Palmense estreou com derrota para o Interporto fora de casa por 1 x 0. Já o NC Paraíso ganhou em Paraíso (casa) por 3 x 1 do Gurupi.

Já o confronto entre as equipes do TEC x Interporto, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o árbitro será Laelton Martins (Angico). Os bandeirinhas serão Helves Presley e José Valcy. O quarto árbitro será Sérgio Sena.

O Tocantinópolis, atual campeão estadual vai em busca da reabilitação, pois perdeu em Palmas para o Capital por 2 x 1. Já o Interporto tenta sua segunda vitória a liderança isolada do campeonato, pois venceu na estreia o Palmas por 1 x 0, em Porto Nacional.

União Araguainense x Capital, jogam também no sábado, às 18h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína, e terá o árbitro Gilmar Oliveira (Tocantinópolis). Os assistentes serão Edivan Pereira e Anízio Gomes. O quarto árbitro será Pablo Wiglio.

O time de Araguaína estreia no campeonato, enquanto o Capital vem de boa vitória em cima campeão TEC por 2 x 1, em Palmas.

Gurupi x Bela Vista (foto) , às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi- Divulgação

Jogos do domingo

No domingo (30), se enfrentam as equipes do Gurupi x Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. O apito será do árbitro Edivaldo Fonseca. Os bandeirinhas serão Natal Júnior e Claudino Lopes e o quarto árbitro Dagoberto Modesto. O Camaleão do Sul busca a reabilitação, pois caiu diante do NC Paraíso perdendo por 3 x 1 fora de casa, enquanto o Bela Vista tenta sua segunda vitória, já que venceu na estreia no vice-campeão Tocantinense, o Araguacema por 2 x 1, em Angico.

Araguacema x Tocantins de Miracema, jogam às 16 horas no Estádio Castanheirão, em Miracema, local, onde as duas equipes vão mandar seus jogos no Estadual. O mandante perdeu na estreia por 2 x 1 para o Bela Vista, enquanto o Tocantins fará seu primeiro jogo na competição. O árbitro deste encontro será Eduardo Fernandes (Palmas). Seus assistentes serão Pedro Pereira e Thiago Rodrigues e o quarto árbitro Joel Lopes.

https://www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui