Mandantes como Capital, Bela Vista e Interporto estrearam com vitória no Estadual

As equipes mandantes estrearam com vitória na 30ª edição do Campeonato Tocantinense, que começou neste sábado (22) com a disputa de três partidas: Capital 2 x 1 TEC, Interporto 1 x 0 Palmas e Bela Vista 2 x 1 Araguacema. E fechando a primeira rodada, no domingo (23), às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso, o NC Paraíso recebe o Gurupi.
No Estádio Nilton Santos, em Palmas, os donos da casa, o Capital venceram o atual campeão Tocantinense, o Tocantinópolis por 2 x 1, com gols de Wanderson, o Bombado, aos 33 minutos do primeiro tempo. O TEC ainda igualou o jogo na etapa inicial marcando aos 45 minutos com Alan Maia. Na etapa final, Fábio Júnior garantiu a vitória do Capital por 2 x 1.

Tozin cabeceia e a bola vai para as redes do Palmas na vitória do Interporto por 1 x 0 – Reprodução/Youtube/Divulgação

Porto Nacional

Com um gol do atacante Tozin, aos 16 do segundo tempo, o Interporto venceu o clássico em cima do Palmas por 1 x 0, na tarde deste sábado, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Angico

O time estreante na elite do futebol Tocantinense, o Bela Vista venceu o vice-campeão Tocantinense (atual) por 2 x 1, na cidade de Angico, onde o time de Cachoeirinha do Tocantins mandará seus jogos no Tocantinense 2022. Arnaldo abriu o placar para o Bela Vista, aos 12 minutos do primeiro tempo. Maelson fez 2 x 0 para os donos da casa, aos 21 minutos. Aos 33 da etapa final, Luís Carlos diminuiu para o Araguacema, mas partida terminou 2 x 1.

Segunda rodada

Pela segunda rodada, no dia 29 de janeiro jogam Gurupi x Bela Vista, no Estádio Resendão, Palmas x NC Paraíso, no Estádio Nilton Santos, TEC x Interporto, no Estádio Ribeirão e União Araguainense x Capital, no Estádio Mirandão. Estas partidas ocorrerão no sábado. Complementando a segunda rodada, no domingo (30) jogam Araguacema x Tocantins de Miracema, às 16 horas, no Estádio Castanheirão.

Segunda rodada – dia 29 de janeiro

16h00 – Gurupi x Bela Vista – Estádio Resendão
16h00 – Palmas x NC Paraíso – Estádio Nilton Santos
16h00 – Tocantinópolis x Interporto – Estádio Ribeirão
1600 – União Araguainense x Capital- Estádio Mirandão
Domingo dia 30 de janeiro
16h00 – Araguacema x Tocantins – Estádio Castanheirão

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui