FTF divulga tabela revisada e duas mudanças na abertura do estadual

Com duas mudanças na tabela no jogo de abertura do Campeonato Tocantinense 2022, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou nesta sexta-feira (14) a tabela revisada.  Ressalta ainda que por uma causa justa e excepcionalidade, o jogo Tocantins x União, previsto para dia 22.01.22 será realizado dia 02.02.2022 no mesmo local e horário. E a outra mudança é o jogo NC Paraíso x Gurupi saindo do sábado 22 e passando para o domingo dia 23, no mesmo local.

Tal mudança foi em razão do falecimento do desportista e presidente do Tocantins de Miracema, Osmar Barbosa.

A FTF disse ainda que a tabela é definitiva e que mudanças somente em caso de excepcionalidade e dentro dos prazos legais.

Dez equipes estarão na disputa este ano TEC, Araguacema, Interporto, Palmas,  Capital, Tocantins de Miracema, NC/Paraíso, Gurupi, União Araguainense (Campeão da Segunda Divisão) e Bela Vista de Cachoeirinha do Tocantins (vice-campeão da Segunda Divisão).

Quatro times serão rebaixados para Segunda Divisão ainda este ano, porém, no segundo semestre, estas mesmas equipes poderão brigar para retornar à elite no final de 2022.

 

Acesse tabela completa aqui 

http://www.ftf.org.br/files/download/20220114174720_tabela_tocantinense_2022_revisada.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui