Federação Tocantinense de Futsal lança calendário para a temporada 2022

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), lançou nesta quinta feira (13), o calendário de competições para o ano de 2022. O presidente da FTFS, Nei Oliveira detalhou os eventos que irão acontecer nesta temporada.

 

Federação Tocantinense de Futsal lança calendário para a temporada 2022 – Divulgação

Apoio

Disse ainda que os eventos de 2022 continuarão tendo apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esporte (Seduc), que ano passado foi firmada uma parceira de dois anos a contra de 2021 em diante.

Competições nacionais 

Aproveitando a oportunidade já divulgou também o Calendário de Eventos Nacionais da CBFS. A expectativa é que em 2022 as coisas estejam mais tranquilas na área da saúde e que o calendário possa ser cumprido na íntegra, afirmou o presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS). Nei Oliveira. Para o mês de janeiro o calendário já trás a primeira competição, que ainda é o complemento do calendário do ano passado. A fase Estadual e final do Feminino Adulto.

Categorias de Base

Este ano visando oportunizar as categorias de base poder participar de todas as categorias do futsal, será realizado o Estadual de Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10 assim por diante somente no ano de cada categoria.

Confira o Calendário completo

http://www.ftfs.com.br/download.php?l=a4a7d7e1bb3f55d4a994e37d8f93d47c

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui