Taquarussú não vai bem e perde para o União São João na Copinha em Araras

Diferente da estreia quando segurou o Atlético Paranaense no empate por 0 x 0, na última segunda-feira (3), no início da tarde desta quinta-feira (6), o Taquarussú não teve a mesma sorte e perdeu para o União São João de Araras por 3 x 0, pela segunda rodada do Grupo 12 da 52ª edição da Copa São Paulo de Juniores 2022.

Jogadores e comissão técnica do Taquarussú em Araras – Divulgação

Gols do União

Os gols só ocorreram após e metade do segundo tempo para o fim da partida. Wesley abriu o placar para os donos da casa, aos 28′ 2T; Maylon fez 2 x 0, aos 38′ 2T e Curtolo, aos 44′ 2T sacramentou a bela vitória do União São João de Araras em cima do Taquarussú.
Agora o time tocantinense encerra sua participação na Copinha no próximo domingo (9), contra o Velo Clube (SP), às 11 horas, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Surto de gripe

Para o presidente do Taquarussú, Rodrigues Goiano, o resultado não foi o esperado, mas ele alega que ontem metade do elenco estava gripado, pois está um surto muito grande na cidade de Araras e, isso, acabou prejudicando o plantel. Segundo ele, foram feitos os exames nos jogadores e não constatou Covid-19, em nenhum atleta, mas a gripe derrubou os garotos, tanto que na hora do almoço hoje praticamente ninguém desceu do hotel para comer.
“Conseguimos segurar o União no primeiro tempo e somente após os 20 do segundo tempo que os gols saíram, quando a gente começou a fazer as trocas no time. Mas a experiência está sendo muito boa”, comentou o dirigente.

 

Primeira rodada
Dia 03/01
União São João 1 x 3 Velo Clube
Athletico (PR) 0 x 0 Taquarussú

Dia 06/03
União São João 3 x 0 Taquarussú
Velo Clube 0 x 1 Athletico (PR)

Dia 09/03
11h00 – Taquarussú x Velo Clube – às 11:00
13h15 – União São João x Athletico (PR)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui