Federação Tocantinense de Futebol lança calendário oficial da temporada

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou na tarde desta segunda-feira (3), o Calendário do Futebol Tocantinense para o ano de 2022. Destaque para o expressivo número de competições de base durante o ano e o retorno da Seleção de Ouro, interrompido por força da pandemia da Covid-19.

Lance do atacante do Furacão (E) diante do jogador Gabriel Alves (Taquarussú) no empate sem gol em Araras- https://aloesporte.com/71065-2/

Pontapé inicial

O pontapé inicial do futebol Tocantinense para temporada 2022 começa com a disputa dos times tocantinenses do Taquarussú e Palmas, na Copa São Paulo de Juniores. Depois vem a participação do Tocantinópolis na Copa Verde (aguardando definição da CBF), já no mês de fevereiro o TEC será o representante do Tocantins na Copa do Brasil.

Já a partir de abril, o TEC novamente será o representante do Tocantins no Brasileiro da Série D. E o Araguacema jogará a fase classificatória do Brasileiro Série D (abril). No mês de maio, será vez do Paraíso Feminino na disputa do Brasileiro Série A-3 da CBF.

Ainda teremos a participação do Capital FC na Copa do Brasil Sub-20 e do São Paulino de Miranorte na Copa do Brasil Sub-17, em datas ainda as serem anunciadas pela CBF.

Federação Futebol de Futebol lança calendário oficial da temporada 2022 -Divulgação

O Campeonato Tocantinense Profissional começar no dia 22 de janeiro e irá até abril. https://aloesporte.com/69387-2/

OBS: No calendário, o Campeonato Estadual Feminino, que aparece de julho a setembro de 2021, o correto é julho a setembro de 2022. E o Estadual Sub-20 será no período de agosto a outubro de 2022. Confira todos os eventos que serão disputados no ano de 2021 (quadro abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui