TEC precisa do empate diante do Araguacema para ser campeão hoje

Um empate diante do Araguacema, nesta quinta-feira (30), às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, será suficiente para o TEC conquistar o título estadual 2021 – Taça Lucas Meira -, e chegar ao quarto caneco do Campeonato Tocantinense de sua história. De 1993 até 2021 o TEC já chegou em 11 finais e conquistou (1993, 2002 e 2015), enquanto o Araguacema chega pela primeira vez.

O TEC venceu o Araguacema por 1 x 0, na última segunda-feira (27), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no jogo de ida da decisão e joga pelo empate. Já o Azulão do Norte precisará de uma vitória por dois gols de diferença para levantar o troféu, ou vencer por um gol para levar a decisão par os pênaltis.

O atacante Jheimy, que é o artilheiro do Verdão do Norte na competição com 9 gols estará à disposição do técnico Jairo Nascimento. Ele que ficou fora das semifinais por uma lesão no joelho.

Ficha Técnica
TEC: Dida; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rômulo, Balão Marabá, Válber e Raí; Hudson e Bilau. Técnico: Jairo Nasicmento.
Araguacema: Evandrizio; Ronaldo, Breno, Luiz Fernando e Wallace; Otávio Gomes, Alan Maia e Fernando; José Renan, Tiago e Marcos Alan.Técnico: Junior Gomes

Arbitro: Alisson Furtado
Assistente 1: Fábio Pereira
Assistente 2: Samuel Smith
4° árbitro: Marcos Mateus

Local: Estádio Ribeirão – Tocantinópolis
Data: dia 30 de dezembro de 2021
Jogo de volta da final do Tocantinense 2021

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui