Palmas lança concurso cultural em celebração ao troféu Lucas Meira

Com o objetivo de retribuir a homenagem feita pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) ao presidente do clube, Lucas Meira, vítima de um acidente aéreo no início do ano, o Palmas Futebol e Regatas lança nesta sexta, 17, o concurso cultural “Troféu Lucas Meira – A força de um sentimento” que visa fortalecer a inclusão social através do esporte no Tocantins.

Palmas lança concurso cultural em celebração ao troféu Lucas Meira – Foto: Ana Kanitz

Em virtude das condições climáticas decidimos alterar o local do nosso grande encontro de celebração da Taça Lucas Meira! O evento foi transferido para o estacionamento subterrâneo do Estádio Nilton Santos a partir das 10h30 desta sexta-feira, 17/12, e contará com a presença dos atletas das categorias de base do tricolor, parceiros e autoridades convidadas, num momento de confraternização.

“Ficamos muito honrados com a iniciativa da FTF em homenagear o nosso eterno presidente emprestando seu nome à taça desse ano. Encontramos nessa ação uma forma de retribuir à comunidade todo o carinho, bem como reforçar o seu legado de valorização e fortalecimento das categorias de base. Esperamos, através dessa iniciativa, conhecer muitas histórias e contribuir com o futuro de muitos jovens atletas”, resumiu o diretor de futebol do clube, Allan Meira.

A inscrição no concurso cultural será feita através do site do clube, em uma página especial que será divulgada durante o evento. A ideia é reunir histórias de superação e esperança relacionadas ao esporte, que serão premiadas com kits de iniciação esportiva. Poderão participar entusiastas do futebol de base de todo o Tocantins. O regulamento completo do concurso será lançado junto com o site, durante o evento. http://palmasfr.com/palmas-lanca-concurso-cultural-em-celebracao-ao-trofeu-lucas-meira/?fbclid=IwAR3Emh15dDGl2xc1UhWHk3wC1bfznRh3IiEpPEGR2nyDTXZMFWSY3pKdW4k

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui