Equipe de futsal Apinajé de Tocantinópolis será recebida pelo Presidente Bolsonaro

 

Time feminino de futsal Apinajé de Tocantinópolis sendo recepcionado na chegada em Brasília pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) – Divulgação

O time feminino de futsal Apinajé de Tocantinópolis será recebido nesta tarde de quinta-feira (16), às 16 horas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

O presidente irá homenagear as guerreiras tocantinenses, que participaram recentemente dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB´s), no Rio de Janeiro, onde viveram experiências inéditas que extrapolam os limites do esporte.

O professor Ataides Jesus de Sousa, que acompanha a equipe Apinajé, disse que a expectativa é muito grande por parte de todos, em conhecer o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Tocantins

Os Jogos Escolares Brasileiros 2021 chegaram ao seu final no último dia 4 de novembro, e a delegação do Tocantins volta com a bagagem mais pesada, foram 13 medalhas conquistadas nos 7 dias de jogos na Cidade Olímpica no Rio de Janeiro. A edição 2021 dos jogos marca a volta da maior competição escolar do país, que não acontecia desde 2004.
Nos JEBs 2021, a delegação tocantinense contou com 259 integrantes, entre atletas e comissão técnica e competiu nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Ciclismo, Judô, Natação, Tênis de mesa, Futsal masculino e feminino, Basquete masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, Vôlei de praia, Taekwondo, Karatê, Wrestling e Xadrez. https://aloesporte.com/69411-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui