Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada é uma realização da Federação Tocantinense de D Ciclismo (FTC) e parceiros – Divulgação

Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada começa na sexta em Palmas 

Contagem regressiva para a 43ª edição Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada, que começa na próxima sexta-feira (17), em Palmas, e vai até domingo (19), na TO-050, na altura da Avenida JK, até o trevo da LO-15 (nos dois sentidos).

Segundo o presidente da Federação Tocantinense de Ciclismo (FTC), Diogo Freitas (foto), a expectativa é muito grande para a realização do evento que terá provas contra relógio, resistência e de circuito durante os três dias do evento na Capital.

“Cerca de 326 atletas de 15 seleções devem disputar a competição aqui em Palmas. Nossa delegação será formada por 33 atletas que estarão lutando com muita garra por esse título”, comentou o presidente.

 

 

 

Estão vindo a Palmas as delegações dos estados de Alagoas (AL), Rio Grande do Norte (RN), Pará (PA), Roraima (RR), Maranhão (MA), Bahia (BA), Pernambuco (PE), Acre (AC), Piauí (PI), Amazonas (AM), Rondônia (RO), Sergipe (SE), Ceará (CE), Paraíba (PB), além dos tocantinenses.

14 Categorias

Os atletas convocados vão disputar provas nas categorias: Elite Masculino, Elite Feminino, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1, Master C2, Master D1, Master D2, Infanto Juvenil Masculino, Juvenil Masculino, Júnior Masculino e Júnior Feminino.

Patrocinadores

O presidente da FTC, Diogo Freitas, aproveita para citar e agradecer os patrocinadores que estão ajudando e viabilizando na realização da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada, em Palmas, como o Sesi, Select Hotel, Fama Empreendiamentos, JL Meurer, Água Santa Clara, Elite Bike Shop, Retífica Bandeirantes, Nativa Nutrição Esportiva e AutoBicicletão.

Realização e apoios

A Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada é uma realização da Federação Tocantinense de D Ciclismo (FTC), e do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Palmas (Fundesportes) e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Tocantins terá 33 atletas – https://aloesporte.com/69977-2/?fbclid=IwAR1CsTmgSSYI6ecDLhhEQnGAEhiVkrYkwfs-yk6yn7BHLZyKpV_JJ04rDEU

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui