Paraíso segue imbatível no Estadual Feminino e 100% de aproveitamento  

Equipe do Paraíso líder absoluta dol Estadual Feminino e invictas – Divulgação

O Paraíso segue imbatível no Campeonato Estadual Feminino. Neste sábado, com jogos na cidade de Almas (Região Sudeste do Tocantins), a equipe venceu as donas da casa (Almas) por 2 x 0 e foi a 12 pontos na competição, com 100% de aproveitamento. Ingrid e Cleidiane anotaram os gols da equipe de Paraíso.

A equipe paraisense volta a campo neste domingo (12), às 16h20, para enfrentar o Capital FC, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, local onde ocorrerá as três partidas desta última rodada (5ª) da primeira fase.

No outro jogo deste sábado, a equipe 100 Limites (Araguaína) goleou o Interporto 6 x 0 e segue na segunda colocação com nove pontos. Enquanto o time portuense segue em último sem pontuar após quatro rodadas.

Quem também venceu e segue entre nas primeiras colocações (3ª), é o Capital que derrotou o 1º BPM por 3 x 2. E neste domingo (12), enfrenta o líder Paraíso. Já o 1º BPM duela com o 100 Limites. As atletas Vitória marcando duas vezes e Laiana fizeram os gols do Capital, enquanto Laranjeira e Arruda marcaram para o 1º BPM.

Com a atual classificação do campeonato e faltando apenas uma rodada as semifinais ficariam assim: 1º (Paraíso) x 1º BPM (4º colocado) e 100 Limites (2º) x Capital (3º). Falta apenas definir a ordem que terminarão os quatro primeiros colocados. Vale ressaltar que a equipe de Almas ainda tem chances de passar para semifinais.

Resultados da quarta rodada – dia 11 de dezembro

Capital 3 x 2 1º BPM
Almas 0 x 2 Paraíso
100 Limites 6 x 0 Interporto

 

Quinta rodada – dia 12 de dezembro

13h30 – Interporto FC x Almas Futebol – Estádio General Sampaio
15h00 – 1º BPM x 100 Limites – Estádio General Sampaio
16h20 – Paraíso EC x Capital FC – Estádio General Sampaio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui