

Gustavo Barros e Aline Prudêncio vencem a Meia Maratona do Tocantins
O goiano Gustavo Barros (1h0637s), de Goiânia e a cearense de Fortaleza, Aline Prudêncio (1h22m20s), foram os vencedores da XX edição da Meia Maratona do Tocantins, realizada na manhã deste domingo, 5, com largada em frente ao Colégio Militar do Estado Tocantins – Unidade II, na Quadra 206 Norte, em Palmas.

Cerca de 600 atletas participaram da edição história de 20 anos da realização corrida principal de rua do Tocantins nos percursos de 21 km, 10 km e 5 km.
Na prova dos 10 km feminino, a campeã da prova foi o atleta Rosylene Alves de Oliveira com o tempo de 38m46s.
Na prova dos 5 km feminino, a a campeã foi a atleta Gabrieli Conrad Pias com o tempo de 21m48s. Nos 5 km masculino o vencedor foi Mateus Henrique Pereira da Silva Porto como tempo de 20m10s.

A Meia Maratona do Tocantins é promovida anualmente pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), proporcionando momentos de lazer e a prática do esporte com fins de socialização e inclusão social, entre estudantes, atletas e população em geral.
Resultados gerais