Interporto venceu por 1 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, mas não foi suficiente para tirar o título do Capital que havia vencido o jogo de ida por 2 x 0, em Palmas.

Mesmo perdendo para o Interporto por 1 x 0, o Capital sagrou-se campeão Estadual Sub-20. A partida decisiva aconteceu na tarde deste último sábado (4), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O título ficou com o time palmense uma vez que o Capital havia vencido o jogo de ida por 2 x 0, no Nilton Santos, na última quarta-feira (1).

Com a conquista do caneco, o Capital garantiu o direito de representar o Tocantins na Copa São Paulo de Juniores de 2023 e na Copa do Brasil do próximo ano.

Foram 62 partidas e marcados 174 gols, dando uma média de 2,80 por jogo.

O ataque mais positivo da competição foi do Interporto com 36 gols. O Capital assinalou 23. A defesa menos vazada foi a do Interporto que sofreu apenas 6 gols contra 13 do Capital.

Na classificação geral, o time de Porto Nacional somou 31 pontos. O Tigre em em 12 jogos, venceu dez, teve um empate e uma derrota. Já o Capital somou 25 pontos, em 12 jogos, com oito vitórias, um empate e três derrotas.

Confiram a final entre Interporto 1 x 0 Capital (Capital campeão Estadual Sub-20) 

https://www.youtube.com/watch?v=q6IGIpA_B2g&list=TLGGYcVGFTjMVY8wNDEyMjAyMQ

https://aloesporte.com/70248-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui