FTF comunica que o Tocantins terá dois representantes na Copa SP de Juniores

Após várias gestões feitas pelo presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha junto ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o Tocantins terá mais um representante na 52ª edição da Copa São Paulo de Juniores de 2022. http://www.ftf.org.br/noticias-1818-ftf-comunica-que-o-tocantins-tera-dois-representantes-na-copa-sao-paulo-de-juniores-2022

Além do Palmas (campeão Estadual 2019), que não disputou a competição no ano seguinte, em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), pois não houve a Copinha nestes últimos dois anos, ficou aguardando e, agora, irá para a disputa.

E a outra vaga será do Taquarussú Esporte Clube, vice-campeão Estadual Sub-20 (2020). Na época, o Castelo foi campeão, e por ser um clube amador não poderia disputar a Copinha.

Dois representantes

Com isso, o Tocantins terá o Palmas como primeiro representante e a equipe do Taquarussú a segunda representante.

A Federação Paulista de Futebol (FTF) deve nos próximos dias divulgar a tabela, datas e horários da competição 2022. O evento ocorrerá no período de 2 a 25 de janeiro de 2022.

Desde 1969…

A Copinha era disputada ininterruptamente desde 1969, mas a FPF decidiu não realizar o torneio em 2021 ao constatar que não haveria “condições de segurança sanitária para os atletas participantes e para a população das cidades que abrigariam as partidas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui