Tocantinense Escolar de Handebol vai reunir mais de 170 alunos/atletas

Mais de 170 atletas disputam de hoje (2) até domingo (5), o Campeonato Escolar Tocantinense de Handebol, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em Paraíso.

Os jogos e alojamentos serão realizados no Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins no Centro da cidade, Avenida Tapajós, 151, no Centro, e outro local do evento será no Setor Pouso Alegre, Avenida Paraíso.

Participação

Ao todo serão realizados 28 jogos e a participação de mais de 170 atletas de 15 equipes inscritas, sendo seis femininas e nove masculinas das cidades de Paraíso do Tocantins (Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins/ APAH-Associação Paraisense de Handebol). De Palmas (Interação Cemil/Handvida). Araguaína (CPU/Araguaína). Augustinópolis (CMTO LA SALLE).

Realização

O Campeonato Escolar Tocantinense de Handebol é uma realização da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), juntamente com a Liga Tocantinense de Handebol, e conta com apoio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso.

 

Saiba mais

O que: Campeonato Escolar Tocantinense de Handebol
Local: Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins no Centro da Cidade, e no Setor Pouso Alegre
Datas: de 2 a 5 de dezembro
Equipes:Paraíso do Tocantins (Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins/APAH-Associação Paraisense de Handebol). De Palmas (Interação Cemil/Handvida); Araguaína (CPU/Araguaína); Augustinópolis (CMTO LA SALLE)
Categorias: de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos
Número de jogos: 28 jogos
Número de atletas: mais de 170 atletas
Número de equipes: 15
Categoria feminina:6
Categoria masculina: 9
Realização: Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), juntamente com a Liga Tocantinense de Handebol
Apoio: Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui