Árbitro Tarcísio Matos (com a bola), Edilson Frazão (E) e Thiago Rodrigues D) ao lado dos capitães do Capital e Interporto – Fotos: Gercione Coutinho/ Divulgação

Capital marca dois gols rápidos e abre vantagem em cima do Interporto no Estadual Sub-20

O Capital largou na frente na decisão do Campeonato Tocantinense Sub-20 ao derrotar o Interporto por 2 x 0, no Estádio Nilton Santos, na tarde desta última quarta-feira (1º). Com este resultado, a equipe do Capital pode até perder por 1 x 0 a partida da volta marcada para o próximo sábado (4), às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, que será a campeã da competição.

https://studio.youtube.com/video/i-eNNhArcts/edit

Veja os gols https://studio.youtube.com/video/i-eNNhArcts/edit

Os gols do Capital foram marcados ainda no primeiro tempo pelo atletas Caique, aos 41 minutos, e Fábio Lucas, aos 42, dois gols seguidos. No primeiro gol Caique pegou a bola fora da área cortou a zaga e entrou na área na saída do goleiro Thiago Alves tocou no canto direito para fazer 1 x 0.

E não demorou muito, logo na saída do meio-campo o Interporto perdeu a bola e Lucas viu o goleiro Thiago Alves adiantando e fez um golaço. A bola tocou na trave e morreu no fundo da rede. E terminou assim 2 x 0 para o time palmense.

O duelo da volta marcado para o próximo sábado (4), às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, terá o árbitro central Dagoberto Modesto com Fernando Gomes e Claudino Lopes nas bandeiras. E Nélio José como Assessor do Árbitro.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui