Espanha bate Alemanha e é campeã da 5ª edição da Copa dos Campeões AABB

Com dois gols do atleta Netão do Cartório, a Espanha derrotou a Alemanha por 2 x 1, e sagrou-se campeã da 5ª edição da Copa dos Campeões AABB 45+. A partida decisiva foi disputada no último sábado (27), no campo de society da AABB Palmas. O gol da Alemanha foi assinalado pelo atleta Stil.

Vale destacar que nas semifinais, a Alemanha passou pela Itália vencendo por 5 x 2, enquanto Espanha eliminou a França por 3 x 2 (nos pênaltis), já que no tempo normal as duas equipes ficaram no empate por 2 x 2.

Atletas da equipe campeã a Espanha posam para foto antes da partida – Divulgação

Sucesso

Para o diretor de Futebol Master e organizador da Copa, Cleiber Abudd, o evento foi um sucesso, pois reuniu 72 atletas entre associados/dependentes, divididos em seis times. Segundo ele, todos estavam ansiosos para disputar este tipo de torneio interno, mas em razão da pandemia da Covid-19, o Coronavírus, só agora a competição retornou.

Cleiber Abudd, organizador do evento, sinaliza positivo ao lado do presidente da AABB, Luís Benvindo – Divulgação

Churrasco e música

Após a partida teve um show com o cantor Denis Careca e sua Banda. Teve ainda um almoço com churrasco oferecido pela organização do evento.
“Quero agradecer a presença presidente da AABB, Luís Benvindo, dos colaboradores da AABB e o vice-presidente Ítalo Marcel”, finalizou o Organizador.

Atletas da equipe vice-campeã, a Alemanha posam para foto antes da partida – Divulgação

Resumo da competição

Campeão: Espanha
Vice-campeã: Alemanha
Artilheiro: Cavalcante da França
Goleiro: Diego da Espanha

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui