62 toneladas de alimentos são arrecadados no Futebol Solidário

Mais de 80 instituições do Estado do Tocantins serão beneficiados com as 62 toneladas de alimentos arrecadados durante o 5º Futebol Solidário, disputado no último sábado (20), no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

“O Futebol Solidário se consolida como maior evento de arrecadação de alimentos do Tocantins. Quero agradecer a todos vocês que fizeram as suas doações para o Futebol Solidário deste ano”, comemorou o organizador do evento, o senador Irajá Abreu.

Segundo o senador, foi arrecadada a quantidade recorde de 62 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão separados e distribuídos para mais de 80 instituições cadastradas.
Irajá Abreu fez um agradecimento especial ao público que esteve presente, aos jogadores, personalidades, prefeitos, vereadores, patrocinadores, amigos e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para “alcançarmos” esse resultado tão expressivo.

Organizador do evento, o senador Irajá Abreu fala sobre a Quinta Edição do Futebol Solidário

Durante o bate-bola com a presença de artistas e jogadores famosos, claro que as atenções se voltaram para o baixinho Romário, que de costume balançou as redes três vezes. Teve gol também do ex-jogador Negrete (ex-Atlético Mineiro), Tiririca e outras feras do esporte, com o placar terminando 9 x 6 para a equipe do Romário, o time de Azul contra a equipe Laranja.

Zagueiro Lúcio (ex-Palmeiras, SPFC, Seleção), Romário e o humorista e deputado federal Tiririca – Fotos: Thiago Wahlbrink/Especial Alôesporte
Filho presidente da República, Flávio Bolsonaro (E) prestigiou o evento ao lado da senador Kátia Abreu

Quem também fez festa com a torcida foi o humorista e deputado federal Tiririca. O evento ainda contou o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, Rogerinho R9, atleta do Corinthians e da Seleção Brasileira de futebol de amputados, o meia Esquerdinha (ex- São Caetano), Odvan (ex-zagueiro do Vasco), o lateral-esquerdo Felipe (ex-Vasco e Seleção Brasileira). Teve também presentes os zagueiros Lúcio (ex-Palmeiras) e Maycon (ex-SPFC). O piloto da terra, Felipe Fraga. O evento contou também com o Governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Professor Vinícius (E) e o diretor da Escola do SPFC Palmas Reinaldo Cisterna (D) com a garotada na chegada no Estádio Nilton Santos – Foto: Ademir dos Anjos/Divulgação
Garotada da Escola do Fla Palmas no Estádio Nilton Santos
Garotada da Escola do SPFC Palmas disputam lance com a meninada da Escolinha do FlaPalmas durante a “brincadeira” no Nilton Santos

Garotada

Antes do jogo principal aconteceu uma “brincadeira” entre as escolas de futebol do São Paulo Futebol (Palmas), Escolinha do Flamengo e da Fundesportes. Galerinha chamou atenção do público presente antes da chuva.

Apoiadores

O 5º Futebol Solidário de Palmas tem o apoio do Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, Sesc, Sesi, Sebrae, Faet, Senar, TV Anhanguera, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grupo Jorima, Expresso Miracema, Tecmídia Comunicação Visual, Posto Tabocão, WR Gráfica e Editora, HPlus Hotelaria, Hotel 10, BR Inove Informática, Casa São Paulo, PMW Sup, V3 Brasil, Diversões Entretenimento, Maxx Produções, Escolinha de Futebol do São Paulo, Escolinha de Futebol do Flamengo, Maciel Buffet, Alô Esporte.com, Conexão 98 FM, Super Negão, Associação Tocantinense de Município (ATM) e União dos Vereadores Tocantinenses (UVET).

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui