Paratletas de Palmas ganham título em Torneio Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas em Uberlândia

Os Paratletas de Palmas se destacam em Torneio Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas e retornam com Troféu de Campeão de Duplas na categoria QUAD.
Dayce Silva do Tocantins e Leandro Pena de São Paulo disputaram a Final de Duplas e conquistaram o 1° lugar no Torneio de Uberlândia.

Esforço e dedicação

Dayce, além do título de Campeão de Duplas chegou a Semifinal dos jogos de Simples e retorna para Palmas com importante título em sua primeira participação em um Torneio da Federação Internacional de Tênis-ITF, resultado de muito esforço e dedicação para se manter ativo na modalidade.

Ranking Internacional

Os paratletas, Dayce Silva, Cláudio Novaes e Mardem Marinho, também conquistaram pontuações importantes durante o Torneio Uberlândia Wheelchair Tennis Open, nas categorias OPEN e QUAD e já estarão figurando no Ranking Internacional da ITF após a participação do próximo Torneio, Wheelchair Brasil ITF Tennis Internacional 2, que será realizado em Santos/SP ainda nessa semana.

Almejam resultados ainda melhores

Os paratletas do TCR Tocantins almejam resultados ainda melhores e buscam apoio para continuarem participando dos Torneios promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis-CBT e pela Federação Internacional de Tênis-ITF. As conquistas recentes refletem o resultado de muito treino e dedicação ao esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui