5ª edição do Futebol Solidário reúne estrelas da bola e da música contra a fome

Com meta já atingida de mais de 50 toneladas arrecadadas de alimentos não perecíveis, antes mesmo do evento da 5ª edição do Futebol Solidário, que será realizada neste sábado (20), às 16 horas no Estádio Nilton Santos, a expectativa dos organizadores é que a população continue fazendo a sua doação, por meio da troca de 1 quilo de alimento não perecível por um ingresso, que poderá ser trocado no Estádio Nilton Santos. Antes do jogo principal haverá uma “brincadeira” entre as escolas de futebol do São Paulo Futebol (Palmas), Escolinha do Flamengo e da Fundesportes.

Para facilitar a ida e retorno dos torcedores ao Estádio Nilton Santos a organização colocará transporte coletivo gratuito (ida e volta) para que o público possa participar da festa.

Estrelas do espetáculo confirmados

Romário, Edmundo, Paulo Nunes, Túlio Maravilha, Lúcio, Popó, Flávio Conceição, Álvaro Garnero, Esquerdinha, Athirson, Maicon; Odvan, Tiririca, Kaká Diniz, Felipe Fraga, Andres Sanchez; Felipe Maestro, Tirulipa, Luciana Gomes (Miss Tocantins 2021), JHC (prefeito de Maceió), Lucão do vôlei, Danrlei; Túlio Maravilha; Ricardo Rocha e Rodrigo Pacheco (presidente do senado), Nenê, Tom Cavalcante, Elias; Flávio Bolsonaro (senador).

Camisas autografadas

Ao confirmar sua participação no evento, o zagueiro Lúcio, que disputou mais de 100 partidas pela Seleção Brasileira, anunciou que doará uma camisa amarelinha autografada para sortear entre os torcedores que forem ao estádio.

O Flamengo, time que disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras no fim do mês, também doou duas camisas autografadas para sorteio.

Serviços para a população

Fora de campo, o Sesi preparou uma série de atividades para a população: participação da equipe de Saúde Odontológica e do Saúde Mulher com intervenções no âmbito da Educação em Saúde, biblioteca e brinquedos infláveis para fazer a alegria da criançada.

Apoiadores

O 5º Futebol Solidário de Palmas tem o apoio do Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, Sesc, Sesi, Sebrae, Faet, Senar, TV Anhanguera, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grupo Jorima, Expresso Miracema, Tecmídia Comunicação Visual, Posto Tabocão, WR Gráfica e Editora, HPlus Hotelaria, Hotel 10, BR Inove Informática, Casa São Paulo, PMW Sup, V3 Brasil, Diversões Entretenimento, Maxx Produções, Escolinha de Futebol do São Paulo, Escolinha de Futebol do Flamengo, Maciel Buffet, Alô Esporte.com, Conexão 98 FM, Super Negão, Associação Tocantinense de Município (ATM) e União dos Vereadores Tocantinenses (UVET).

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui