Paratletas disputam Etapa do Circuito Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas

O Praia Clube, em Uberlândia (MG), está sediando até o próximo domingo (21), uma Etapa do Circuito Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas, onde estarão representantes de diversos estados do nosso país, entre eles, o Tocantins com os paratletas Cláudio Novaes e Marden Marinho (na categoria Open de Simples e Duplas) e Dayce Silva na categoria Quad.

Paratletas tocantinenses exibem bandeiras da FTTe e TCR na disputa da Etapa do Circuito Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas – Divulgação

Espírito de busca da superação

Com esse espírito de busca da superação, esse trio tenta uma participação positiva e assim figurar no Ranking Internacional de Tênis em Cadeira de Rodas e elevando o nível técnico da modalidade no Tocantins, almejando que outras pessoas com deficiências procurem a prática do esporte como ferramenta para melhor qualidade de vida e socialização.

A Etapa do Circuito Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas, está sendo promovida pela Federação Internacional de Tênis (ITF).

Novo torneio em Santos (SP)

Tão logo termine a etapa de Uberlândia, os três tocantinenses já estarão de malas prontas para o  torneio, o Wheelchair Brasil ITF  Tennis Internacional 2, que será realizado em Santos (SP), entre os dias 25 e 28 deste mês.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui