CBF convoca trio tocantinense para ficar em regime de concentração no Rio

O trio tocantinense, o árbitro Alisson Furtado, os assistentes Fábio Pereira e Cipriano Silva Sousa vão ficar de hoje até o dia 8 de dezembro, em regime de concentração, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para fazerem parte da concentração para árbitros de Elite do Futebol Brasileiro. (Confira a convocação).

Já as escalas de arbitragem do Estadual Sub-20 e Segunda Divisão divulgadas anteriormente sofreram alterações em razão da CBF através da CA-CBF, ENAF e Análise de Desempenho, por tê-los convocados.

Alisson Furtado (E), Fábio Pereira e Cipriano Sousa vão ficar em regime de concentração até 8 de dezembro para trabalhar nos jogos do Brasileirão — Divulgação

 

Na Segunda Divisão no jogo entre Paraíso x União Araguainense sai Alisson Furtado e entra André Rocha. Os demais permanecem da primeira escala. Os assistentes serão Fernando Gomes (Palmas) e Washington Monteiro (Palmas). O quarto árbitro será Edivaldo Fonseca (Paraíso).

O jogo entre Bela Vista x Novo Acordo/Taquarussu, domingo, dia 21 de novembro, às 16 horas, na cidade de Cachoeirinha do Tocantins terá o comando do árbitro Laelton Martins (Angico). No lugar de Fábio Pereira (Araguatins) entra José Walcy (Tocantinópolis). Helves Presley (Luzinópolis). O quarto árbitro Sérgio Sena (Axixá) seguem na escala.

Estadual Sub-20

A partida entre Tocantins x Capital, em Miracema, dia 20 (sábado) terá Júnior Melo no apito. Para o lugar de Cipriano Souza entra Natal Júnior (Paraíso), com Edivan Pereira e o Assessor de árbitro Ana Maria permanecendo na escala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui