FTF divulga tabela e regulamento do Campeonato Estadual Feminino 2021

As equipes do 100 Limites (Araguaína), Capital (Palmas), Almas (Almas), 1º BPM (Palmas), Interporto (Porto Nacional) e Paraíso (Paraíso do Tocantins), disputarão o Campeonato Estadual Feminino Edição 2021, previsto para começar no dia 27 de novembro e sua final no dia 24 de dezembro. O anúncio foi feito pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou na tarde desta última terça-feira (9). e sua final no dia 24 de dezembro.

Lance de uma partida do time do Paraíso pelo Estadual Feminino de 2020 – Divulgação

Regulamento geral

A equipe campeã representará o Tocantins no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A-3 de 2022 promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A competição será dividida em três fases. Na primeira, as seis equipes jogarão entre si, apenas em jogos de ida passando para as semifinais as quatro melhores colocadas. Na segunda fase (Semifinal), jogarão o 1º contra o 4º colocado e 3º x 4º lugar, em partidas de ida e volta classificando para a Final as vencedoras desta fase. Na final, haverá apenas uma partida no campo do time com melhor campanha no geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui