Fran Melloto
Fran Melloto comemora a conquista do TOP 3 do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, da IFBB World Bodybuilding e Fitness Championships and Congress, na Espanha – Divulgação

Fran Melloto é TOP 3 no Mundial de Fisiculturismo e Fitness na Espanha

A tocantinense Fran Melloto terminou na terceira colocação (TOP 3), durante a disputa do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, da IFBB World Bodybuilding e Fitness Championships and Congress, que aconteceu na cidade de Santa Susana, que é um município da Espanha na comarca de Maresme, província de Barcelona, comunidade autónoma da Catalunha, na Espanha. O evento reuniu atletas de vários países.

Cidade turística e praiana

O evento aconteceu na cidade turística e praiana onde sempre recebe este tipo de mundial. Somando todas as categorias em disputas foram mais de duas mil inscrições.

Fran Melloto disse que foi muito gratificante o resultado, mas independente do lugar onde iria chegar na classificação final, o mais importante era estar presente e subir naquele palco, que era um sonho de longa data de atleta em disputar um mundial.
“A gente quer sempre o primeiro lugar, mas sou a TOP 3 do Mundo. Isso é muito perfeito é uma honra como atleta chegar até aqui. Competir num mundial foi uma vibe diferente de ver as equipes, os atletas e senti a força que é o esporte ao lado de vários países reunidos”, destacou a tocantinense.

Categoria Welness

A fisiculturista TOP 3 do mundo ressalta ainda que ficou muito feliz em poder representar o Brasil, o Tocantins e as mulheres que buscam evolução todos os dias de todas as formas, mas através do esporte que para ela vai além do físico e de tudo.
“Estou feliz e honrada por representas a categoria welness que foi recentemente homologada para o mundial e criada no Brasil. Feliz por tudo isso”, comemorou.

Agradecimentos

Também fez questão de agradecer primeiro a Deus pela oportunidade de competir no Mundial da Espanha, os familiares, amigos e apoiadores que sempre acreditaram no seu trabalho e o resultado está aí em razão de tudo isso reunido.

Currículo de conquistas

Em seu currículo, a tocantinense tem inúmeras conquistas como campeã Tocantinense de Fisiculturismo desde 2017, títulos de campeã Estreante Overall e Estadual IFBB (DF) (2017).

Coleciona ainda o título estadual Overall em 2018 e 2019, além de já ter sido campeã Brasileira (2019) e vice-campeã Mundial Ângela Borges Fitness Cup, em uma competição realizada no Brasil em 2020.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui