Campeão Estadual Amador  sai domingo no duelo entre Bela Vista (Cachoeirinha) x Rio dos Bois

Será conhecido neste domingo (31), a partir das 15h45, o campeão Estadual Amador 2021, na partida entre Bela Vista (Cachoeirinha) x Rio dos Bois. O jogo decisivo ocorrerá na cidade de Cachoeirinha do Tocantins. O campeão Amador garante vaga para a disputa da Segunda Divisão https://aloesporte.com/69060-2/

Estádio de Cachoeirinha do Tocantins deve ficar lotado para receber a decisão entre Bela Vista x Rio dos Bois – Divulgação

No duelo de ida em Rio dos Bois, a partida terminou empatada por 1 x 1. Uma nova igualdade no tempo regulamentar levará a decisão da taça para as cobranças de pênaltis. Quem vencer será o campeão Tocantinense Amador 2021. O campeão garante o direito de se profissionalizar e disputar a Segunda Divisão 2021.

Para este encontro em Cachoeirinha do Tocantins, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, da FTF (CEAF), definiu o trio formado pelo árbitro Thiago Costa (Palmas). E seus assistentes serão: o número 1: Samuel Smith (Araguaína), e o número 2: José Valcir (Tocantinópolis).

Dez times

Destacando que o Estadual Amador deste ano contou com a participação de dez times, sendo que no Grupo A: Ilha Bela de Paranã, Araguaia (Palmas), Juventude Lagoa da Confusão, Vila Nova (Gurupi), Castelo Maxzen (Gurupi). E no Grupo B: Araguatins, CAP de Paraíso, Bela Vista Cachoeirense, Rio dos Bois e Itacajá.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Costa (Palmas)
Assistente número 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente número 2: José Valcir (Tocantinópolis)
Assessor de Árbitro: Mário Marques Soares (Palmas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui