Romário é o primeiro craque a confirmar presença no 5º Futebol Solidário do TO dia 20 de novembro

Confirmado o primeiro craque convocado para o 5º Futebol Solidário do Tocantins, que ocorrerá no dia 20 de novembro, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Trata-se do baixinho Romário, herói do Tetracampeonato Mundial da Seleção Brasileira, hoje senador pelo Rio de Janeiro, que confirmou a presença para organizador do evento o senador Irajá Abreu em sua rede social no Instagram https://www.instagram.com/irajasenador/.

Senador
Senador Irajá Abreu durante entre no programa CBN Tocantins Esportes falando da 4ª edição do Futebol Solidário – Fotos: Rafael Felipe/Divulgação

A partida será no dia 20 de novembro e as pessoas podem ajudar doando 1 kg de alimento não perecível e, com isso, garantir seu ingresso para este grande evento.

Ônibus gratuito

No dia haverá transporte coletivo gratuito para o Estádio Nilton Santos, local da partida.

50 toneladas

A meta é arrecadar 50 toneladas de alimentos que serão distribuídos para mais de 80 entidades que ajudam famílias carentes em todo o Tocantins.

Na quarta edição realizada no dia 17 de agosto, em 2019, foram arrecadados durante a disputa do 4º Futebol Solidário do Tocantins, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, somaram mais de 15 toneladas que e foram entregues para a Apae, Fazenda da Esperança, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, ONG Meninas de Deus e Mesa Brasil Sesc, projeto que atende mais de 80 entidades.

Destaque da Quarta edição

A quarta edição teve a vitória do time capitaneado pelo baixinho Romário que marcou quatro gols e sua equipe saiu de campo com a vitória por 8 x 4. O evento contou com a presença do senador Irajá Abreu (PSD), um dos organizadores do evento, dos senadores Romário (Podemos), Flávio Bolsonaro (PSL), Leila Barros (PSB) e do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM). Também estiveram presentes, o atual governador do Tocantins, Vanderlei Barbosa, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, a senadora Kátia Abreu (PDT), a prefeita Cínthia Abreu, entre tantos convidados.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui