Canaã/Lagoa da Confusão é campeão do Estadual Sub-15 de Futsal em Formoso

Com a vitória por 2 x 1 sobre Fluminense de Palmas, a equipe do Canaã/Lagoa da Confusão conquistou o título do Campeonato Estadual Sub 15 de Futsal – Copa Governo do Tocantins, na tarde deste último domingo (17), no Ginásio Poliesportivo de Formoso do Araguaia.

Jogadores e comissão técnica da equipe Canaã – Lagoa da Confusão comemoram o Estadual Sub-15 de Futsal em Formoso – Divulgação – FTFS

Vaga para Taça Brasil

De acordo com o regulamento da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), com a conquista do título, o Canaã garantiu vaga para representar o Tocantins na Taça Brasil de Clubes da categoria em 2022.

Melhores

O artilheiro da competição foi o atleta Áckilla Rodrigues (TEC Taquaralto), com 5 gols. O melhor goleiro foi o garoto Carlos Martins (Canaã Futsal de Lagoa da Confusão). A revelação da competição foi o atleta Áckila Rodrigues (TEC/Taquaralto).

Números

Ao longo da competição foram realizados 15 jogos e marcados 54, dando à média, de 3,06 por partida. O campeão recebeu troféus e medalhas e garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes de 2022.

Organização

A competição é Organizada pela Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) e SEDUC/Superintendência de Esportes. Tendo como Patrocinador o Governo do Tocantins e o apoio da Prefeitura de Municipal de Formoso do Araguaia e da Secretaria Municipal de Esportes.

Agradecimentos

O presidente da Federação de Futsal, Nei Oliveira parabenizou os participantes e agradeceu aos apoiadores por mais uma grande competição realizada. Oliveira destacou também o grande apoio da Prefeitura de Formoso do Araguaia que não mediu esforços para dar apoio ao evento.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui