Veja como foi a 2ª rodada da Copa Governo do TO de Futsal Série Ouro

Após a disputa da segunda rodada da Copa Governo do Tocantins de Futsal Estadual Série Ouro, as equipes do Colinas Futsal (Chave A) e Furacão/Pedro Afonso e Filadélfia Futsal (Chave B), lideram seus respectivos grupos com seis pontos.

Árbitro principal Antônio Cardoso e Valter Ribeiro (auxiliar) comandaram PAF/Drogaria Pinheiro/Coapa 4 X 2 Lagoa da Confusão. Na foto: Richalison ( PAF) e Axicel (Lagoa) – Divulgação

Também na parte baixa da tabela a equipe do Katrina/Paraíso para corre risco de rebaixamento para a Série Prata. Nas duas partidas que disputou o time de Paraíso perdeu os dois. A outra vaga do descenso será conhecida na última rodada desta primeira fase entre as equipes do Lagoa Futsal x Furacão Pedro Afonso, que jogam este confronto direto.

No último sábado (16), foram estes os resultados da segunda rodada. Pelo Grupo A: Colinas 3 x 2 Polivalente/Union Life e Tabocão 3 x 2 Katrina/Paraíso. Pelo Grupo B: Furacão 0 x 3 Filadélfia e PAF/Drogaria Pinheiro/Coapa 4 X 2 Lagoa da Confusão

Regulamento

A competição terá a participação de oito equipes divididas em dois grupos de quatro times.
Na primeira fase, as equipes jogarão entre si nas chaves, com jogos somente de ida. Passando os três primeiros para segunda fase, que terá jogos de idade e volta. Os três times e a equipe que apresentar o melhor índice técnico se classificam para as semifinais. Essa etapa terá jogos de ida e volta, assim como a grande final programada para o dia 4 de dezembro.

Resultados da segunda rodada

Furacão 0 x 3 Filadélfia
Tabocão 3 x 2 Katrina/Paraíso
Colinas 3 x 2 Polivalente/Union Life
PAF/Drogaria Pinheiro/Coapa 4 X 2 Lagoa da Confusão

Terceira rodada

23 de outubro – às 20 horas
Katrina Futsal x Colinas Futsal
Polivalente/Union Life x Tabocão Futsal
Lagoa Futsal x Furacão Pedro Afonso
Filadélfia Futsal x PAF Pedro Afonso

Classificação

Chave A
Colinas Futsal – 6
Tabocão Futsal – 3
Polivalente/Union Life (Palmas) – 3
Katrina Futsal (Paraíso) – 0

Chave B
PAF Pedro Afonso – 6
Filadélfia Futsal – 6
Lagoa Futsal – 0
Furacão (Pedro Afonso) – 0

29 anos de FTFS

Neste último dia 15 de outubro, a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), completou 29 anos de fundação. Devido à correria para preparar as competições do final de semana não tivemos tempo para preparar esta homenagem.
“Agora consegui escrever essas palavras para dizer da alegria de estar na Presidência dessa entidade. Enfrentamos muitas dificuldades, a pandemia nos atrapalhou muito nesse último ano e meio. Mas graças a Deus este segundo semestre está sendo para tirar o atraso de tudo” ressaltou o presidente.

Parcerias

Segundo ele, isso está sendo possível realizar graças à parceria com o Governo do Estado, por meio da Seduc/Superintendência de Esportes e com diversas Prefeituras Municipais, que está sendo realizando os eventos com sucesso.

A Série Prata contou com 16 equipes, sendo o nosso recorde. A Série Ouro está na segunda rodada e está sendo um grande sucesso. Os eventos das categorias de base uma grande festa por onde passa.

Agradecimentos

“Só tenho a agradecer ao Governador Mauro Carlesse, a Secretária da Educação, Juventude e Esportes Adriana Aguiar, o Superintendente de Esportes da Seduc, Clay Rios, aos colaboradores da FTFS, Eduardo Manuca e Marcelo Rosseto e todos que fazem parte da nossa equipe de arbitragem. Que Deus nos abençoe para comemorar muitos e muitos anos com a nossa querida Federação de Futsal”, finalizou o presidente.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui