Nos pênaltis, o São Paulinho venceu o Interporto e sagrou-se bicampeão Estadual Sub-17

Assim como tinha sido em Miranorte no jogo de ida (0 x 0),  agora na volta, em Porto Nacional, Interporto e São Paulinho de Miranorte ficaram novamente no 0 x 0, na tarde deste sábado (16), na partida decisiva que foi disputada no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Resultado que levou a decisão do Tocantinense Sub-17 para as cobranças de pênaltis. Quem levou a melhor foi o São Paulinho. Depois de 20 cobranças de pênaltis, o São Paulinho venceu o Interporto por 9 x 8 e sagrou-se bicampeão Estadual Sub-17. Ano passado o time de Miranorte ganhou o título em cima do Palmas. https://aloesporte.com/sao-paulinho-bate-o-palmas-e-fatura-o-estadual-sub-17-fato-negativo-fica-por-conta-da-aglomeracao-de-torcedores/

Penalidades

No oitavo pênalti, o Interporto teve a chance de assegurar o título, já que o jogador André havia desperdiçado pelo São Paulinho chutando sobre o gol. Porém, Pedrão chutou fraco e o goleiro Kauan defendeu deixando tudo igual em 8 x 8. Na nona cobrança, o time de Miranorte marcou, mas o jogador Thiago, do Tigre, chutou mal e fraco, novante o goleiro Kauan defendeu e deu a taça aos visitantes, em 9 x 8.

Interporto: 8
Maycon
Pedro Testa
Elton
Gabriel Queiróz
Thiago
Pedro
Danilo Carioca
Alysson
Pedrão – goleiro Kauan defendeu
Thiago – Kauan defendeu

São Paulinho: 9
Gabriel
Matheus
Isaac
Caio Cunha
Renilson
Isaías
Yago
Jefferson
André chutou sobre o gol
José Henrique

No jogo de ida semana passado, as duas equipes ficaram no 0 x 0, em Miranorte. https://aloesporte.com/68416-2/

Vaga para Copa do Brasil 2022

O São Paulinho garantiu vaga para representar o Tocantins na Copa do Brasil 2022. Lembrando que este ano o São Paulinho enfrentou o Atlético Mineiro https://aloesporte.com/66470-2/.

Jogadores do São Paulinho
Jogadores do São Paulinho comemoram a conquista do Estadual Sub-17 no gramado do Estádio General Sampaio,em Porto Nacional – Foto: RR10/Rogério Rodrigues/Divulgação

Oito times

O Campeonato Tocantinense Sub-17 teve a participação de oito times. No Grupo A: Ilha Bela de Paranã, Interporto e Castelo. No Grupo B: Capital (Palmas), Palmas FR, São Paulinho (Miranorte) e 1º BPM.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui