Garotos do Interporto perdem para o Rio Branco (ES) e estão fora da Copa Verde

Com um gol do meia William Crispim, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo venceu os garotos do Interporto por 1 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na tarde destra última quinta-feira (14). Resultado que eliminou time portuense, que representou o Tocantins, nesta primeira fase da Copa Verde.

Estadual Sub-20

As atenções agora do time comandado pelo técnico Wilsomar Sena se voltam para o Estadual Sub-20. No próximo domingo, o Interporto volta a campo para enfrentar o Castelo, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, pela segunda rodada da competição. Na estreia o Interporto venceu o Gurupi por 2 x 1, no General Sampaio.

Lance do jogo Interporto (branco) 0 x 1 Rio Branco (ES), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, pela Copa Verde – Fotos: Rafael Bezerra/Especial Alôesporte

Vila Nova (GO)

Já o time Capixaba garanti vaga para a segunda fase e enfrentará o Vila Nova (GO), no dia 21 de outubro, às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. As oitavas de final também serão disputadas em jogo único, com disputa de pênaltis em caso de empate.

Competição Regional

A Copa Verde é uma competição regional que vale vaga direta para a terceira fase da Copa do Brasil 2022 e tem participação de times do Espírito Santo e das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

VEJA OS CONFRONTOS DA 2ª FASE

Remo x Galvez (AC) – A
Manaus (AM) x Porto Velho (RO) – B
Paysandu x Penarol (AM) – C
São Raimundo (RR) x Castanhal (PA) – D
Atlético (AC) x Aquidauanense (MS) – E
Vila Nova(GO) x Rio Branco-VN (ES) – F
Rio Branco (AC) x Nova Mutum (MT) – G
Cuiabá (MT) x Brasiliense (DF) – H

Ficha técnica

Interporto: Thiago Alves; Iarlei (Welton); Fabricio; Bruno Tocantins; Lucas Saggin (Livinho); Breno (João); Rodrigo Tocantins; Tavinho; Hugo (Alexandre); Bruno Silva e Fernandinho (Thalim). Técnico: Wilsomar Sena.

Rio Branco VN: Yuri; Douglas; Ferrugem; Jonata Pé (Bersan); Neto; Leomir; William Saroa (Paulo Vitor); Gustavo; Willian Chrispim (Diego Silva); Washington (Jimmy) e Montaño (Canário). Técnico: Rodrigo César.

Gol: Willian Crispim, aos 13 minutos do primeiro tempo

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes
Marconi de Souza Gonçalo (DF)
Milton Jeronimo Souza Alves (DF)
Quarto árbitro: Dagoberto Modesto (TO)
Local: Estádio General Sampaio – Porto Nacional
Data: 14 de outubro de 2021

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui