Circuito Amazônia de Vôlei de Praia abre o calendário da FTV 2021

A disputa da primeira etapa do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia, entre os dias 6 a 8, deste mês, em Rondônia, abre oficialmente o calendário da Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), em seu segundo semestre. Logo em seguida, na outra semana de 14 e 15, a FTF realizará o Circuito Tocantins de Vôlei de Praia (masculino e feminino), primeira etapa a categoria Sub-20.

Averaldo Pereira da Silva (camisa branca/calção azul)
Uma das feras do vôlei de areia do Tocantins Averaldo Pereira da Silva (camisa branca/calção azul) https://aloesporte.com/55298-2/

Adequações feitas

Anteriormente, o presidente da FTV, Ricardo Abalem, no Programa CBN Tocantins Esportes, havia divulgado o calendário de 2021, mas vale o registro que os eventos ficaram suspensos até o último dia 31 de julho, em razão da pandemia da Covid -19.

A FTV fez algumas adequações para poder realizar e cumprir o calendário da entidade durante este período complicado que vive o mundo.
“O calendário oficial da FTV foi realinhado com eventos previstos a partir de agosto de 2021, desde que tenha a permissão dos órgãos de controle. Tal decisão da FTV tem o apoio das Comissões Estaduais de Atletas de Praia e de Quadra”, explicou o presidente.

Conheça as duplas que vão representar o Tocantins no Circuito Amazônia de Vôlei de Praia

https://aloesporte.com/65814-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui