Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata terá 16 equipes

Com participação de equipes de Norte a Sul, do Bico do Papagaio a Região Sudeste, além do Centro, 15 agremiações já confirmaram presença na Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata. O evento será disputado em três dias e terá como sede a cidade de Gurupi. Certame vale duas vagas para a Série Ouro de 2021. A informação é do presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei Oliveira.

Durante entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes desta segunda-feira (2), Nei Oliveira explicou como será a competição. Confiram. https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Ginásio Idanizete de Paula, em Gurupi, será uma das sedes da Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata – Divulgação

“As obras do Ginásio Idanizete de Paula deram uma atrasada, por isso, passamos a Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata para os dias 17, 18 e 19 de setembro, provavelmente, em dois ginásios da cidade”, explicou o presidente.

No entanto, Nei Oliveira está feliz com a receptividade dos dirigentes, pois todas as regiões do Tocantins confirmaram participação no evento. Falta apenas um time para preencher as 16 vagas.  Veja quadro com 15 times definidos.

“Estamos muito felizes em saber que o futsal vai atender todas as regiões do Estado do Tocantins. E com isso vamos fortalecer ainda mais a modalidade em nosso Estado”, garante o presidente.

Premiação

A FTFS premiará, além de troféus e medalhas, oferecerá premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 (campeão) e R$ 1.000,00 (vice-campeão). Para este evento, as equipes terão acesso a alojamento.

Apoiadores

Segundo a FTFS, os apoiadores do evento serão, o Governo do Tocantins, por meio da Superintendência de Esportes, Juventude e Lazer (Seduc), Prefeitura de Gurupi e Bolas Goalmaker.

Equipes participantes

FORMOSO FUTSAL – FORMOSO DO ARAGUAIA
CLUBE TOCANTÍNIA T.F.C – TOCANTÍNIA
MIRACEMA FUTSAL – MIRACEMA
OS FRACOS – TABOCÃO
CANAÃ FC – GUARAÍ
RECURSOLÂNDIA FC – RECURSOLÂNDIA
FILADÉLFIA ESPORTE CLUBE – FILADÉLFIA
ADD/DEC FUTSAL – DIVINÓPOLIS
BARBEARIA BOMBA 12 FUTSAL – FORMOSO DO ARAGUAIA
BFC BARROLÂNDIA FUTSAL – BARROLÂNDIA
CAC/COEC FUTSAL – PALMAS/CAPITAL
ELETROLAR F.C – NATIVIDADE
PARANÃ E.C – PARANÃ
GURUPI FUTSAL – GURUPI
JUVENTUS – PARANÃ

www.aloesporte.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui