Técnico Huberlan Silva vai comandar o Araguari na Segunda Divisão do Mineiro

O técnico Huberlan Silva vai comandar o Araguari Atlético Clube (MG) na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que começa no dia 11 de setembro e vai até 18 de dezembro. O campeão e o vice sobem para o Módulo 2 em 2022.  https://pt.wikipedia.org/wiki/Araguari_Atl%C3%A9tico_Clube

No futebol tocantinense, como treinador já comandou as equipes do São José (2015), Imagine (2016/2017) e União FC de Palmas (2018). Também trabalhou em Pernambuco, Distrito Federal e Rondônia.

Estrutura do Araguari

Huberlan Silva assumiu o time mineiro na última terça-feira e de lá para cá vem conhecendo melhor a estrutura do clube. Segundo ele, será um bom local para trabalhar, já que a estrutura é boa, tendo em vista que o clube tem um estádio próprio.
Os atletas começaram a chegar a partir de hoje e a pré-temporada terá início na próxima quarta-feira.

Fórmula de disputa

As 15 equipes foram divididas em três grupos de cinco times cada. Os clubes se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final. A primeira fase acontece entre 11 de setembro e 13 de novembro, com jogos apenas aos finais de semana.

Os quatro melhores da fase de classificação terão a vantagem de dois empates ou derrota e vitória pelo mesmo saldo de gols como critério de desempate. Na semifinal e final, os critérios permanecem em função de quem teve melhor campanha na primeira fase. O campeonato tem término previsto para 18 de dezembro..

Quem pode jogar

O torneio será com elencos majoritariamente formados por atletas sub-23. Cinco jogadores com idade superior podem ser inscritos por equipe. As inscrições poderão ser feitas até o último dia útil antes do início das quartas de final.

Chaves da Segunda Divisão do Mineiro

• Grupo A: Varginha, Santarritense, Poços de Caldas, Atlético de Três Corações e Figueirense (MG)
• Grupo B: Uberaba, Araxá, Araguari, SE Patrocinense, Inter de Minas
• Grupo C: América Teófilo Otoni, Boston City, Itaúna, Betis, Contagem

Campeonato Mineiro – Módulos

Atualmente o Campeonato Mineiro é composto por duas divisões. A Primeira Divisão é composta por dois “módulos”. O Módulo I é o primeiro nível, e o Módulo II o segundo nível. O torneio conhecido como Segunda Divisão funciona como o terceiro nível do futebol mineiro.

Onde fica

Araguari é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais. Está localizado no norte do Triângulo Mineiro. Fica distante da Capital Belo Horizonte 671 km. Sua população, segundo estimativa IBGE/2020) é de 117 825 habitantes. https://pt.wikipedia.org/wiki/Araguari

Quem é Hubelan Silva

https://aloesporte.com/55804-2/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui