TEC perde para o Juventude e fica em situação super complicada na Série D

Não deu. Mesmo jogando em seus domínios, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC perdeu para o Juventude Samas (MA) por 1 x 0, na tarde deste sábado (31), em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro Série D – Grupo 2.

Resultado que colocou o time maranhense na quinta colocação com os mesmos 12 pontos do Moto Club. Já o TEC segue segurando lanterna com sete pontos e se complica na competição. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Cris, aos 19 minutos do primeiro tempo. E foi só.

Gol

Os primeiros 20 minutos o Juventude esteve mais presente na área do Tocantinópolis tentando criar as melhores chances. E aos 19 minutos, após escanteio Cris subiu de cabeça e fez 1 x 0 para o Juventude.

Teve a parada técnica e o jogo ficou igual, porém, aos 32 minutos, o time visitante voltou a assustar o TEC, quando Edrean cruzou na área e a bola sobrou para volante Cleyton chutar e o goleiro Gabriel salvar os donos da casa mandando a bola para escanteio.

O lance mais perigoso do Tocantinópolis só ocorreu aos 40 minutos, após jogada individual do atacante Dioguinho, numa bela arrancada, onde passou por três marcadores, mas a zaga salvou em cima da linha o gol de empate dos donos da casa. A partida virou mesmo no 1 x 0, com mais domínio dos visitantes.

Segundo tempo

Na etapa final, o Tocantinópolis cresceu em campo e buscou o empate ficando mais com a bola no campo do time maranhense. Aos 27 minutos, o meia Bismarck bateu de fora da área assustando o goleiro Gabriel, do TEC. Aos 31 minutos, Doda cobrou falta e a bola passou rente a trave. Quase gol do Juventude.

O Verdão do Norte seguiu pressionando. Aos 34 minutos, depois de um escanteio na esquerda a bola veio na área e o meio-campista Gully arriscou de fora da área e a zaga salvou pela linha de fundo. Lance perigoso. Aos 40, Doda bateu escanteio e Cleyton subiu livre e cabeceou com perigo pela linha de fundo. Depois disso, o jogo foi muito truncado, com muitas faltas e acabou mesmo perdendo por 1 x 0.

Próximos jogos

O TEC fará o clássico regional contra o Palmas, no próximo sábado (7), às 16 horas, diante do Palmas, no Estádio Nilton Santos. Já o Juventude  vai enfrentar o Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas. Este confronto ocorrerá no próximo domingo (8), às 16 horas.

Ficha técnica

TEC: Gabriel; Marcinho, Léo Amaral, Moisés e Marquinho; Marim (Elisfran), Everson (Marelo), Gully (Samuel) e Válber (Pedro Henrique); Jheimy e Dioguinho (Dudu). Técnico: Neto Costa

Juventude: Bruno; Giulinho, Betão, Tallyson e Caxambu (Felipe Aquino); Cleyton, Cris, Doda e Bismark (Dedé); Naoh e Edrean. Técnico: Marcinho Guerreiro.

 

Árbitro: Edilson da Silva Azevedo (AP)

Assistentes: Samuel Smith Nóbrega Silva (TO) e Alvani Nunes Brito (TO)

Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)

Cartão amarelo: Cris, Cleyton, Betão (Juventude); Marim, Léo Amaral, Marcelo (TEC)

 

Gol: 19 minutos do 1º tempo – Cris (Juventude).

Local: Estádio: Ribeirão (Tocantinópolis)

Horário: 16 horas

Rodada: 9ª rodada Grupo 2 da Série D

 

Palmas encara o Paragominas de olho no G-4 pelo Brasileiro Série D Grupo 2

https://aloesporte.com/65835-2/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui