TEC busca a reabilitação diante do Juventude Samas e brigar pelo G-4

Gabriel; Marcinho, Moisés, Geovane (Leonardo) e Dioguinho; Bidelly, Gully, Elisfran e Vàlber; Dudu e Jheimy. Este deve ser o time do Tocantinópolis, do técnico Neto Costa, que começará a partida diante do Juventude Samas (MA), neste sábado (31), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida é válida pela nona rodada do Grupo 2 do Brasileiro Série D.


O TEC vem de derrota para o Imperatriz (MA) por 3 x 2 e vai em busca da reabilitação para continuar brigando e sonhando com a segunda fase.

Depois do revés para o Cavalo de Aço, o Verdão do Norte caiu para última colocação com sete pontos, mas uma vitória hoje embola o G-4.

Sem poder contar o titular lateral-esquerdo Sandro e seu reserva imediato Fabrício Conceição. O primeiro pelo terceiro amarelo e o segundo que se encontra lesionado, Neto Costa colocará Dioguinho na lateral-esquerda.

Arbitragem

Vem do Amapá o árbitro de TEC x Juventude Samas. Trata-se de Edilson da Silva Azevedo, do Amapá, apitará o duelo. Os assistentes serão os tocantinense Samuel Smith e Alvani Nunes Brito. O quarto árbitro será Eduardo Fernandes (TO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui