Palmas encara o Paragominas de olho no G-4 pela Série D Grupo 2

Entrar de vez na briga por uma vaga na segunda fase do Brasileiro Série D. É assim que o Palmas encara o Paragominas, neste domingo, dia 1º de agosto. A partida é válida pela nona rodada do Grupo 2 do Brasileiro Série D, e acontecerá às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

No duelo disputado em Palmas dia 10 de julho, a partida terminou empatada por 0 x 0 – https://aloesporte.com/palmas-x-paragominas-valendo-pela-sexta-rodada-do-brasileiro-serie-d/

Técnico do Palmas, Paulo César Caroço
Técnico do Palmas, Paulo César Caroço durante a reapresentação dos jogadores conversa com o elenco – Foto: Izabela Martins/Palmas

O Palmas ocupa a sétima colocação com sete pontos e o Paragominas é o quinto com nove pontos. Uma vitória, o tricolor ultrapassará o adversário na tabela de classificação.

O técnico Paulo César Caroço relacionou 18 atletas, mas com desfalques importantes como o atacante Rafael Gladiador, que está sentindo o joelho, além do zagueiro Gabriel, o meia Marquinhos, ambos lesionados e Destro, que cumprirá a automática. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo.

Jogadores do Paragominas durante a preparação visando o jogo contra o Palmas neste domingo, na Arena Verde -0 Divulgação/Paragominas

O Paragominas vem de derrota e goleada diante do líder 4 de Julho, em Piripiri por 4 x 0, no último final de semana. E busca a reabilitação e retornar à zona de classificação do G-4.

Arbitragem

O Goiano Anderson Ribeiro Gonçalves terá a missão de conduzir o espetáculo. Seus assistentes serão os paraenses Robson João dos Reis e Acácio Menezes Leão. O quarto árbitro será Olivaldo José Alves Moraes (PA).

Este deve ser o Palmas para começar o confronto com o Paragominas: Matheus Silva; Igor; Pierre, João Bernardo e Bombado; Isaac, Ryan e Tchô; Elenilson, Bruninho e Nona. Técnico: Paulo César Caroço.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui