Palmas encara o Moto Club com 3 desfalques em São Luís do Maranhão pela Série D

Com três desfalques importantes, o atacante Rafael Gladiador, o zagueiro Gabriel Ventura e o lateral-direito João Grillo, todos lesionados, o Palmas enfrenta neste sábado (17), às 15h30, o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão, em partida válida pela sétima rodada do Grupo 2 do Brasileiro Série D.

Na classificação, o Moto Club é apenas o quinto colocado com seis pontos, enquanto o Palmas segue na oitava posição, com quatro pontos.

Palmas treinando
Treino de preparação do Palmas, na última quinta-feira antes do embarque para São Luís do Maranhão para enfrentar o Moto Club – Foto: Izabela Martins/Palmas

Desfalques

Diante dos três desfalques dos jogadores considerados titulares, o técnico do Palmas, Paulo César Caroço deve colocar na zaga no posto de Gabriel Ventura (João Bernardo). Para o lugar de Rafael Gladiador (Bruninho) e na lateral-direita deve permanecer Igor Pupinsnki que já atuou no último jogo do Palmas com a ausência de João Grillo.

Ficha Técnica

Moto Club: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Ted Love; Negueba, Wallace Lima e Márcio Diogo. Técnico: Carlos Ferro

Palmas: Matheus Silva; Igor Pupinski, João Bernmardo, Pierre e Destro; Marquinhos, Ryan e Tchô; Elenilson, Bruninho e Nona. Técnico: Paulo César Caroço.

Local: Estádio Nhozinho Santos – São Luís do Maranhão
Horário: 15h30
Rodada: 7ª do Grupo 2 – Brasileiro Série D

Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA) e Adriana Oliveira Carvalho (MA)
Quarto árbitro: Otávio José de Araújo Neto (MA)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui