Secretários da Prefeitura de Filadélfia recepcionam presidente da FTFS e prometem total apoio ao Esporte

O presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei Oliveira, foi recebido no último dia 13 de julho, em visita a Prefeitura de Filadélfia, no Norte do Estado do Tocantins, pelos secretários Pedro Ivo da Administração, Hebert Noleto, de Finanças, Eliana Brito da Mota da Educação, Cultura e Esportes, além do Diretor de Esporte, Antônio Ramos dos Santos, conhecido carinhosamente por “Cangirana”.

O Prefeito da cidade de Filadélfia, Davi Bento, teve um compromisso de última hora e passou ao seu irmão Esaú Bento a missão de recepcionar o presidente da FTFS.

Segundo o presidente, Nei Oliveira, o prefeito deixou a mensagem do compromisso em apoiar o Esporte da cidade, e em especial, a equipe de Futsal na Série Prata.

Ferramenta de inclusão – Esporte

Já a Secretária da Educação e Esportes, Eliana Brito, destacou a missão dada pelo Prefeito com o Esporte, tendo consciência que o Esporte é a melhor ferramenta de inclusão social e a melhor forma de afastar os jovens da ociosidade, das drogas e da bebida.
Para a Diretoria de Esportes foi escolhido o Antônio Cangirana, que é um homem apaixonado pelo Esporte e não mede esforços para movimentar a área esportiva da cidade.

Presidente satisfeito

O presidente da FTFS, saiu satisfeito com o que ouviu dos dirigentes do Poder Municipal de Filadélfia, e que ficou feliz em ver o Futsal em destaque na cidade. Salientou também, que tem uma árdua missão no pós-pandemia, que é trazer as crianças e os jovens para prática esportiva, numa competição sem tamanho com as redes sociais e os jogos eletrônicos.

Filadélfia é um município brasileiro do Estado do Tocantins. Sua população estimada em 2016 era de 8.871 habitantes. Fica distante da Capital (Palmas), cerca de 510 km. https://pt.wikipedia.org/wiki/Filad%C3%A9lfia_(Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui